Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Dengo Chocolates lança programa de benefícios

Consumidores terão acesso antecipado a lançamentos, descontos, fretes e café grátis

  • de Redação
  • 1 ano atrás
Dengo

A marca brasileira de chocolates Dengo lançou um programa de benefícios com vantagens e recompensas exclusivas chamado “Meu Dengo”. A iniciativa também tem como objetivo impulsionar a estratégia de negócios da companhia.

De acordo com a empresa, o programa “Meu Dengo” foi criado para aumentar a sensação de comunidade com seus clientes e proporcionar recorrência de compra. Além dos descontos convencionais, a iniciativa tem vantagens como acesso exclusivo aos lançamentos, descontos e frete grátis no mês do aniversário do consumidor e um café grátis a cada sete comprados.

Além disso, assim que o cadastro completo for realizado, os clientes podem retirar uma barra de 80g em loja e 10% de desconto no site por tempo limitado – mediante a apresentação do e-mail de confirmação para o especialista.

“Na Dengo, estamos em uma constante busca por formas de aprimorar a experiência dos nossos clientes e fortalecer os laços que nos unem. Com o lançamento do programa de benefícios, estamos dando um passo significativo nessa direção. Com o programa, queremos recompensar a fidelidade dos nossos clientes de uma maneira única e consciente e o ‘Meu Dengo’ é uma expressão do nosso compromisso em criar uma comunidade em torno da marca e oferecer benefícios que vão além das expectativas”, explica Tulio Landin, co-CEO da Dengo.

Para participar, o consumidor precisa acessar o site da Dengo para realizar o cadastro. Após o registro, as compras identificadas nos canais de vendas físicos ou digitais da rede são convertidas em benefícios.

Imagem: Divulgação 

  • Categories: Foodservice, Notícias
  • Tags: BrasilclienteClientesconsumoDengoempresasestratégiaexpansãofoodserviceinvestimentomarcasmercadoprodutosprograma de benefícios

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile