Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Amma inaugura loja temporária em São Paulo mirando a Páscoa

A experiência gastronômica também estará presente na loja da Amma.

  • de Redação
  • 3 meses atrás
Amma inaugura loja temporária em São Paulo mirando a Páscoa

De olho na Páscoa de 2025, a Amma, marca de chocolates orgânicos e veganos, abriu uma loja temporária na Vila Madalena, em São Paulo. O espaço, que ficará aberto até o dia 27 de abril, traz uma proposta inovadora e sensorial, proporcionando ao público uma experiência imersiva no universo do cacau.

Comprometida com o uso de ingredientes naturais e sustentáveis, o destaque da loja fica por conta da nova linha de bombons, barrinhas, caixas presenteáveis, drágeas a granel e experiências relacionadas ao chocolate, trazendo uma proposta inovadora para a Amma.

Com dez variações de recheios, todos baseados em oleaginosas, açúcar de coco, leite de coco e caramelos naturais, sem leite animal, os bombons incluem sabores como castanha-de-caju, castanha-do-Pará, amendoim, baru, nibs de cacau e nibs de café.

“O cacau é um dos alimentos mais completos da natureza, e na Amma seguimos o conceito ‘tree to bar’ – da árvore à barra –, pois cuidamos do cultivo desde o início”, explica Diego Badaró, fundador da marca, mostrando que a produção do cacau na Amma vai além da simples fabricação de chocolate.

“A árvore do cacau é um verdadeiro guardião da floresta. Para que ela prospere, é necessária uma biodiversidade rica ao seu redor. O cacau consolida vidas: onde há cacau, há diversidade e equilíbrio ecológico. Mais do que uma marca, a Amma é um movimento que valoriza essa conexão entre natureza, sustentabilidade e impacto social”, afirma Badaró.

A experiência gastronômica também estará presente na loja temporária da Amma. Os visitantes poderão desfrutar de croissants artesanais, folhados tradicionais, bolos caseiros e cafés especiais, harmonizados com chocolate Amma. O menu foi elaborado para complementar a experiência sensorial, proporcionando um prazer completo para os sentidos.

Além disso, a programação inclui eventos especiais, como workshops sobre cacau e chocolate, e uma vivência lúdica para as crianças, permitindo que explorem o processo de transformação do cacau em chocolate.

Também serão realizados jantares degustativos, em que o cacau será explorado de diferentes formas, da entrada à sobremesa, com pratos harmonizados com vinhos selecionados, oferecendo uma experiência gastronômica ainda mais rica.

A loja temporária da Amma em São Paulo está localizada na Rua Medeiros de Albuquerque, número 325, e ficará aberta até o dia 27 de abril.

Imagens: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoAmmaBrasilChocolateclienteClientescomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumomercadonegóciosPascoaVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile