Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Piticas vai inaugurar restaurante temático próprio, o Katon, em abril

Espaço de 180m² fica no Shopping Metrô Santa Cruz, em São Paulo, e reúne ilustrações nas paredes e diferentes ambientes

  • de Redação
  • 3 anos atrás

O Katon, primeiro restaurante temático da marca Piticas, será aberto no dia 1º de abril no Shopping Metrô Santa Cruz, em São Paulo. O restaurante que marca a incursão da varejista de produtos geek no foodservice tem como carro-chefe o lamen, muito presente em diversos animes, além de outras opções como domburis, baos, porções – incluindo vegetarianas – e sobremesas.

Os ambientes e os pratos foram pensados para apaixonados pela cultura oriental. O espaço comporta até 80 pessoas e conta com mesas comunitárias e cabines com até quatro lugares, para receber desde grandes grupos para comemorações até casais e pequenos grupos para reuniões íntimas. Nos fundos do restaurante, é possível encontrar uma sala de karaokê. O limite da sala é de 5 pessoas e o horário máximo de 1h15 por grupo.

Inspirada no anime Aggretsuko, a sala de karaokê se assemelha à que a personagem frequenta no desenho. As opções de música contemplam todos os estilos, inclusive o famoso heavy metal que a personagem Retsuko usa para extravasar seus sentimentos após o expediente de trabalho.

“Queremos proporcionar uma experiência completa para os nossos consumidores e acreditamos que o Katon trará uma atmosfera diferente e alegre para o nosso espaço. Estamos investindo em entretenimento nichado e de qualidade para os nossos clientes e o restaurante será a primeira operação que iremos inaugurar nesse sentido”, afirma o gerente de Marketing do Shopping Metrô Santa Cruz, Alexandro Tedesco Rigon.

O Katon também se destaca por ser um espaço moderno e divertido, com ambiente instagramável e telões com animes. O ambiente sempre contará com novidades, incluindo ações licenciadas com marcas que já trabalham com a Piticas. O restaurante ainda terá um corredor cheio de action figures que ligará o salão à loja da Piticas, onde poderão ser encontrados diversos produtos, incluindo itens exclusivos do Katon.

O restaurante ficará no Piso Térreo, próximo da entrada principal da Rua Domingos de Morais e da entrada que conecta o empreendimento ao metrô de São Paulo.

Piticas vai inaugurar restaurante temático próprio, o Katon, em abril

Imagens: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Inovação, Marcas, Notícias, Shopping centers
  • Tags: animeBrasilempresasestratégiaexpansãoexperiênciafoodservicegeekinovaçãolojalojasmarcasmercadomercado&consumonegóciosnerdPiticasprodutosrestauranteserviçosshoppingshopping centerShopping Santa CruzVarejistasvarejo

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile