Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Piticas vai inaugurar restaurante temático próprio, o Katon, em abril

Espaço de 180m² fica no Shopping Metrô Santa Cruz, em São Paulo, e reúne ilustrações nas paredes e diferentes ambientes

  • de Redação
  • 3 anos atrás

O Katon, primeiro restaurante temático da marca Piticas, será aberto no dia 1º de abril no Shopping Metrô Santa Cruz, em São Paulo. O restaurante que marca a incursão da varejista de produtos geek no foodservice tem como carro-chefe o lamen, muito presente em diversos animes, além de outras opções como domburis, baos, porções – incluindo vegetarianas – e sobremesas.

Os ambientes e os pratos foram pensados para apaixonados pela cultura oriental. O espaço comporta até 80 pessoas e conta com mesas comunitárias e cabines com até quatro lugares, para receber desde grandes grupos para comemorações até casais e pequenos grupos para reuniões íntimas. Nos fundos do restaurante, é possível encontrar uma sala de karaokê. O limite da sala é de 5 pessoas e o horário máximo de 1h15 por grupo.

Inspirada no anime Aggretsuko, a sala de karaokê se assemelha à que a personagem frequenta no desenho. As opções de música contemplam todos os estilos, inclusive o famoso heavy metal que a personagem Retsuko usa para extravasar seus sentimentos após o expediente de trabalho.

“Queremos proporcionar uma experiência completa para os nossos consumidores e acreditamos que o Katon trará uma atmosfera diferente e alegre para o nosso espaço. Estamos investindo em entretenimento nichado e de qualidade para os nossos clientes e o restaurante será a primeira operação que iremos inaugurar nesse sentido”, afirma o gerente de Marketing do Shopping Metrô Santa Cruz, Alexandro Tedesco Rigon.

O Katon também se destaca por ser um espaço moderno e divertido, com ambiente instagramável e telões com animes. O ambiente sempre contará com novidades, incluindo ações licenciadas com marcas que já trabalham com a Piticas. O restaurante ainda terá um corredor cheio de action figures que ligará o salão à loja da Piticas, onde poderão ser encontrados diversos produtos, incluindo itens exclusivos do Katon.

O restaurante ficará no Piso Térreo, próximo da entrada principal da Rua Domingos de Morais e da entrada que conecta o empreendimento ao metrô de São Paulo.

Piticas vai inaugurar restaurante temático próprio, o Katon, em abril

Imagens: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Inovação, Marcas, Notícias, Shopping centers
  • Tags: animeBrasilempresasestratégiaexpansãoexperiênciafoodservicegeekinovaçãolojalojasmarcasmercadomercado&consumonegóciosnerdPiticasprodutosrestauranteserviçosshoppingshopping centerShopping Santa CruzVarejistasvarejo

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile