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Home Destaque do dia

Ticket atualiza aplicativo baseada em feedbacks e traz funcionalidade de consulta de saldo offline

A versão recente terá autenticação em dois fatores como segurança adicional

  • de Redação
  • 1 ano atrás
Ticket

A Ticket, marca da Edenred Brasil de vale-refeição e vale-alimentação, desenvolveu uma nova versão de seu aplicativo baseada em feedbacks de consumidores. A ferramenta apresenta design moderno e interface que facilita a visualização das ferramentas disponíveis.

Além da senha de acesso, a versão recente terá autenticação em dois fatores como segurança adicional, que já havia sido implementada no app anterior.

“Pensamos em proporcionar uma jornada amigável dentro do app. O aplicativo é uma extensão das nossas soluções e, por isso, adicionamos cada vez mais serviços que complementam as necessidades do dia a dia de quem usa nossas soluções”, destaca Natália Ghiotto, diretora de Produtos da Ticket.

Com uma média de 3,6 milhões de pessoas usuárias ativas mensalmente, o aplicativo traz uma nova funcionalidade para consulta de saldo online e offline. Agora, é possível conferir o saldo disponível no último segundo em que o celular estava com internet, mesmo que o aplicativo não estivesse aberto no momento da última conexão.

Benefício home office

A ferramenta de pagamento de boletos segue disponível para quem dispõe do benefício home office do Ticket Super Flex. Ela permite o pagamento de contas de água, luz, gás, telefone, celular e internet. De 2022 para 2023, houve um crescimento de 185% no pagamento de boletos pelo app.

Os usuários também podem pesquisar estabelecimentos credenciados e uma série de cupons de descontos com cashbacks em lojas parceiras na aquisição de produtos como alimentação, vestuário, eletroeletrônicos, passeios e outros.

“Sempre realizamos atualizações para tornar o aplicativo mais leve, moderno e intuitivo, pois o vemos como uma ferramenta muito importante em nossa estratégia de customer experience, considerando que cada pessoa o acessa em média oito vezes por mês”, afirma Natália.

Imagem: Divulgação 

  • Categories: Destaque do dia, Inovação, Notícias
  • Tags: alimentaçãoaplicativoBrasilclienteClientescomprasconsumidoresconsumoCXexperiênciainovaçãoinvestimentomarcasmercadoserviçostecnologiaticketvale-alimentação

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