Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Log-In lança plataforma digital Log-Aí para cliente gerenciar operação logística

  • de Redação
  • 4 anos atrás

A Log-In Logística Intermodal desenvolveu uma plataforma digital com o objetivo de oferecer aos clientes mais autonomia, agilidade e facilidade na gestão do dia a dia. O projeto Log-Aí foi criado em duas versões:  uma para clientes da navegação e outra para o Terminal Portuário de Vila Velha (ES).

Segundo o diretor de atendimento na Log-In Logística Intermodal, Felipe Gurgel, a Log-Aí foi concebida com base em feedbacks e, por isso, atende às principais necessidades e reais dificuldades na operação e gestão da logística reportadas pelos clientes. A ferramenta foi pensada também para atender ao cliente visando desburocratizar e modernizar os processos de backoffice dentro da companhia.

“Atualmente, todo o trâmite para se enviar ou receber os formulários exigidos na navegação é feito por e-mail, demandando muito tempo de ambos os lados. Com a plataforma digital, usando um login e senha, é possível localizar o booking de carga sobre a qual se deseja consultar a documentação e fazer o download. Isso, além de trazer a agilidade, traz ganhos substanciais à experiência do cliente”, ressalta Gurgel.

O que a ferramenta oferece

Na primeira fase de lançamento da Log-Aí, é possível realizar as atividades identificadas prioritárias no processo de contratação e gestão de serviços de navegação. Na versão para os clientes de navegação, estão disponíveis funcionalidades como booking online, rastreamento da carga, acompanhamento e envio de toda a documentação.

Para os clientes do Terminal, a ferramenta permite a comunicação online com o sistema alfandegário, mais velocidade no processamento dos serviços, com menos cliques e menos telas para serem acessadas.

De acordo com a empresa, novas funcionalidades serão adicionadas periodicamente, de acordo com o escopo de entregas do projeto. A expectativa é que até o final do ano a Log-Aí esteja funcionando como uma completa plataforma de serviços.

A Log-In Logística Intermodal é uma empresa 100% brasileira de soluções logísticas, movimentação portuária e navegação de cabotagem.

Imagem: Reprodução/Facebook

  • Categories: Destaque do dia, Inovação, Notícias
  • Tags: clienteClientescomérciodigitale-commerceecommerceEconomiaempresasLog-InLog-In Logística IntermodalLogísticanegóciosonlineserviçostecnologia

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile