Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Dados, hiperpersonalização e unified commerce protagonizam soluções na NRF

A NRF Retail’s Big Show é uma das feiras mais importantes de varejo do mundo e vai até hoje, 16

  • de Redação
  • 2 anos atrás
NRF

A hiperpersonalização, o unified commerce e o varejo de dados emergem como protagonistas na NRF 2024 e moldam o futuro do varejo. Diante de um cenário dinâmico, as marcas estão explorando estratégias para compreender e atender às demandas únicas de cada consumidor.

A hiperpersonalização, impulsionada por algoritmos avançados e inteligência artificial, redefine a experiência do cliente e proporciona interações significativas e relevantes. Ao coletar e analisar dados em tempo real, as empresas podem criar perfis detalhados de seus clientes, compreendendo não apenas suas preferências de compra, mas também seus comportamentos, valores e estilo de vida.

A compreensão profunda permite uma personalização precisa em cada ponto de contato, desde o marketing até o pós-venda.

Fernando Moulin, Partner da SponsorB e colunista da MERCADO&CONSUMO, está na NRF e pontuou as principais soluções expostas durante os três dias da feira. Assista o vídeo na íntegra:

O que é a NRF?

A NRF Retail’s Big Show é uma das feiras mais importantes de varejo e de consumo do mundo. É realizada há mais de 100 anos em Nova York, nos Estados Unidos, sempre no mês de janeiro.

Tradicionalmente, a NRF Retail’s Big Show leva aos Estados Unidos milhares de executivos todos os anos, e o Brasil é o segundo país, fora os próprios EUA, com mais participantes. A MERCADO&CONSUMO faz uma cobertura especial do evento e embarca com a delegação da Gouvêa Experience.

Como parte da programação, os executivos contam com dois dias de study tour, reuniões exclusivas, jantares e acesso ao Retail Executive Summit (RES), evento organizado pela Gouvêa Experience, em Nova York, que contará com palestras exclusivas. A principal atração do RES 2024 será Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden e empreendedor de varejo nos segmentos de moda, cervejaria, táxi aéreo e cinematográfico.

Imagem: Divulgação 

  • Categories: Destaque do dia, Notícias, NRF Retail's Big Show, Tecnologia, Varejo
  • Tags: empresasestratégiaexperiênciainovaçãoinvestimentomarcasNRF 2024omnichannelserviçostecnologiavarejistaVarejistasvarejo

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile