Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Dados, hiperpersonalização e unified commerce protagonizam soluções na NRF

A NRF Retail’s Big Show é uma das feiras mais importantes de varejo do mundo e vai até hoje, 16

  • de Redação
  • 1 ano atrás
NRF

A hiperpersonalização, o unified commerce e o varejo de dados emergem como protagonistas na NRF 2024 e moldam o futuro do varejo. Diante de um cenário dinâmico, as marcas estão explorando estratégias para compreender e atender às demandas únicas de cada consumidor.

A hiperpersonalização, impulsionada por algoritmos avançados e inteligência artificial, redefine a experiência do cliente e proporciona interações significativas e relevantes. Ao coletar e analisar dados em tempo real, as empresas podem criar perfis detalhados de seus clientes, compreendendo não apenas suas preferências de compra, mas também seus comportamentos, valores e estilo de vida.

A compreensão profunda permite uma personalização precisa em cada ponto de contato, desde o marketing até o pós-venda.

Fernando Moulin, Partner da SponsorB e colunista da MERCADO&CONSUMO, está na NRF e pontuou as principais soluções expostas durante os três dias da feira. Assista o vídeo na íntegra:

O que é a NRF?

A NRF Retail’s Big Show é uma das feiras mais importantes de varejo e de consumo do mundo. É realizada há mais de 100 anos em Nova York, nos Estados Unidos, sempre no mês de janeiro.

Tradicionalmente, a NRF Retail’s Big Show leva aos Estados Unidos milhares de executivos todos os anos, e o Brasil é o segundo país, fora os próprios EUA, com mais participantes. A MERCADO&CONSUMO faz uma cobertura especial do evento e embarca com a delegação da Gouvêa Experience.

Como parte da programação, os executivos contam com dois dias de study tour, reuniões exclusivas, jantares e acesso ao Retail Executive Summit (RES), evento organizado pela Gouvêa Experience, em Nova York, que contará com palestras exclusivas. A principal atração do RES 2024 será Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden e empreendedor de varejo nos segmentos de moda, cervejaria, táxi aéreo e cinematográfico.

Imagem: Divulgação 

  • Categories: Destaque do dia, Notícias, NRF Retail's Big Show, Tecnologia, Varejo
  • Tags: empresasestratégiaexperiênciainovaçãoinvestimentomarcasNRF 2024omnichannelserviçostecnologiavarejistaVarejistasvarejo

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile