Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Eggies aposta no mercado de franquias para expandir a marca

A iniciativa conta com a consultoria da Focus Franquias

  • de Redação
  • 2 anos atrás

A Eggies, uma marca especializada em refeições à base de ovos, focou em sua expansão no segmento de franquias para ampliar seus negócios e conquistar novos mercados. A iniciativa conta com a consultoria da Focus Franquias, cujo objetivo é identificar falhas e aprimorar as operações da companhia.

Essa parceria estratégica já está gerando resultados positivos para a Eggies. Com as melhorias implementadas, a empresa registrou um aumento em seu faturamento ao longo do ano passado e conquistou a confiança de investidores interessados em abrir novas unidades da marca.

“Nosso trabalho com a Focus está gerando resultados incríveis. Abrimos quatro novas unidades em 2023 e outras cinco estão em processo de implementação”, afirma Diego Vezaro, cofundador da Eggies.

Nos últimos cinco meses, a Focus Franquias vendeu cinco franquias da Eggies, impulsionando a expansão da marca para novas regiões. Atualmente, a Eggies possui quatro unidades ativas e outras cinco em implementação.

Eggies aposta no mercado de franquias visando a expansão da marca

“Além de São Paulo, onde a marca já está presente, indicamos parceiros para o projeto arquitetônico das unidades, auxiliamos nas negociações de Balneário Camboriú, Sorocaba e Criciúma e até mesmo sugerimos estratégias de tráfego que resultaram na venda de quatro unidades”, comenta Nícolas Almeida da Focus Franquias.

A empresa foi fundada em 2019 e oferece um cardápio variado. Segundo a companhia, os pratos se adequaram ao paladar dos clientes, tornando a Eggies referência no segmento de alimentação. No entanto, precisava solucionar desafios na construção de sua identidade, público e posicionamento de mercado.

Mercado de alimentação saudável

O mercado de alimentação saudável é um dos segmentos que mais cresce no mundo, impulsionado pela preocupação da população com o bem-estar. No Brasil, esse setor vem se destacando, com um crescimento anual de 12,3%, conforme dados levantados pela Associação Brasileira da Indústria de Alimentos para Fins Especiais e Congêneres (ABIAD).

Imagens: Shutterstock e Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Franquias, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilcomérciocomportamentocrescimentoEconomiaEggiesempresasestratégiaexpansãoFocus Franquiasfoodservicefranquiasinvestimentolojalojasmarcasmercadomercado&consumonegóciosovos

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile