Alô Bebê transforma loja da Vila Leopoldina, em São Paulo, em flagship

Espaço conta com uma brinquedoteca, café, Spa Mamãe e pista para testar carrinhos de bebê

[the_ad id="169690"]

A Alô Bebê reformulou e reinaugurou a sua loja da Vila Leopoldina com o conceito de flagship store. Com o projeto assinado pelo arquiteto Walter Bueno em parceria com a gestora de visual merchandisng da marca, Jane Fernandes, a loja conta com uma brinquedoteca, espaço para café e Spa Mamãe (para que as famílias possam ficar mais à vontade e confortáveis na hora de trocar, amamentar ou alimentar seu bebê).

[the_ad id="138406"]

Além disso, há uma pista própria para testar carrinhos de bebê e um mockup – protótipo – imitando um carro, para testar as cadeirinhas. “Será a flagship da rede, ainda mais acolhedora, dinâmica e tecnológica. Tudo muito divertido e lúdico, com cores pensadas para promover um ambiente leve, feliz e acolhedor”, afirma a gerente de marketing Fabiana Milan.

Além de um local de compra, a flagship é um espaço para se viver experiências. “Continuamos dentro do conceito one stop shop, porém com uma loja mais fluída, mais leve, muito mais acolhedora”, detalha Fabiana.

[the_ad_group id="11688"]

Os mais de 10 mil itens comercializados pela Alô Bebê foram realocados e organizados com o intuito de facilitar a visibilidade de quem está à procura deles. E toda a comunicação é em formato de telas.

Novo conceito da marca e novo time de colaboradoras

Além da reinauguração da loja, dentro do modelo flagship, a Alô Bebê lançará o novo conceito da marca  “Apaixonados por bebês”, que foi elaborado dentro de um projeto de branding feito com a consultoria dos especialistas Danilo Toledo e Felipe Valério.

“Queremos passar ao nosso consumidor que temos a solução que ele está buscando e que estamos aqui sempre prontos para acolhê-lo. E que, assim como ele, somos completamente ‘apaixonados por bebês'”, afirma a executiva.

Outra inovação do ramo varejista infantil é que, desde o final de abril, a Alô Bebê trabalha em parceria com um time de influenciadoras digitais que estão, estavam gestantes ou têm filhos pequenos. Na nova era digital essas mães reais ajudam a mostrar as novidades, conceito e serviços da rede – cartão-presente, lista de chá de bebê, Alô Bebê Twins e Alô Bebê Club.

Imagens: Divulgação

Sair da versão mobile