Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Grupo Ráscal aposta em casa de carnes e inaugura primeira unidade do Restaurante Cortés

  • de Redação
  • 11 anos atrás

O Grupo Ráscal aposta em um novo formato: uma casa de carnes. O novo empreendimento inaugurou no último dia 9, no Shopping VillaLobos (BRMalls), em São Paulo.

Localizado no piso térreo do shopping, ocupando uma área de 540m² com 135 lugares, o Restaurante Cortés, trabalha com cortes selecionados – entre eles os clássicos, como chorizo e ancho, e outros menos convencionais como o Bife Cortés bastante conhecido na Argentina.

O projeto arquitetônico é assinado por Fábio Bruschini e o cardápio supervisionado pela chef Daniela França Pinto. Também fazem parte do time de consultores o especialista em carnes Flávio Saldanha, responsável pelo desenvolvimento dos cortes usados no restaurante, junto com o parrilheiro Gustavo Gimenez.

Seguindo a tendência do foodservice expandido, em que o foodservice permeia outros canais de varejo, o novo espaço conta também com uma área destinada ao empório, onde os clientes vão poder comprar as carnes disponíveis no menu, utensílios para churrasco (tábuas, carvão, sais) e produtos de conveniência (arroz de risoto, vinhos, verduras, entre outros).

“São Paulo representa uma oportunidade de crescimento constante quando falamos de alta gastronomia. O acesso ao centro de compras é fácil, além de oferecer uma praça de alimentação com infraestrutura, detalhes que ajudam a conquistar os consumidores”, destaca Marcus Vinicius Borja, superintendente do shopping.

 

 

  • Categories: Foodservice, Notícias

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile