Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Yogoberry lança novas opções de frozen yogurt à base de Whey Protein

De olho no consumidor mais atento com a saúde, Yogoberry traz três novos sabores, veganos e fitness.

  • de Redação
  • 9 meses atrás
Yogoberry lança novas opções de frozen yogurt à base de Whey Protein

A rede de frozen yogurt Yogoberry acaba de anunciar o lançamento de três novos produtos de olho no consumidor que procura sobremesas mais saudáveis. Com uma proposta que une sabor e saúde, a marca introduz o Yogo Whey, que chega ao mercado em três opções: Natural, Diet e Açaí. Todos os sabores são à base de whey protein, veganos e fitness, trazendo inovação ao cardápio da rede em busca de uma melhor experiência para o consumidor.

O Yogo Whey Natural é um frozen que pode ser tanto natural quanto saborizado, batido com leite desnatado e whey protein, proporcionando uma experiência mais nutritiva, além de refrescante. Já o Yogo Whey Diet apresenta um frozen diet ou sabor especial, igualmente preparado com leite desnatado e whey protein, ideal para quem busca opções com menos calorias. Por fim, o Yogo Whey Açaí combina a popular fruta batida com suco de açaí e whey protein, oferecendo uma alternativa mais energética.

Leonardo Diniz e Gustavo Val, sócios da marca, expressam entusiasmo com o lançamento das novidades. “Estamos sempre em busca de inovações que atendam às necessidades dos nossos clientes. O Yogo Whey é a nossa resposta para quem procura opções saudáveis e gostosas, sem abrir mão do prazer de uma sobremesa”, conta Leonardo. “Acreditamos que a alimentação saudável pode ser deliciosa, e com os novos sabores, queremos surpreender ainda mais nosso público”, acrescenta Gustavo.

Desde sua fundação em 2007, a Yogoberry se destacou por oferecer produtos que são uma alternativa saudável ao sorvete tradicional. Com mais de 15 opções de sabores de frozen yogurt e o tradicional açaí, a marca se compromete a proporcionar opções menos calóricas e com menor quantidade de carboidratos e gordura saturada.

Com informações de Mercado&Food
Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilclienteClientescomérciocomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumofoodserviceiogurtemercadonegóciosproteínasorveteVarejistasvarejovendaswhey proteinyogoberryyogurt

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile