Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

iFood Pago apresenta solução para organização de fluxo de caixa dos restaurantes

Ferramenta Meu Caixa é um serviço de gestão financeira que oferece uma visão gerencial e organizada das operações

  • de Redação
  • 7 meses atrás
iFood Pago apresenta solução para organização de fluxo de caixa dos restaurantes

O iFood Pago, banco do ecossistema dos restaurantes do iFood que nasceu com o propósito de modernizar o ecossistema de finanças dos restaurantes no Brasil, acaba de lançar uma ferramenta para auxiliar a organização de operações de foodservice. Com o nome de “Meu Caixa”, a solução é um serviço exclusivo de gestão financeira, sem taxa de contratação ou mensalidade, que faz parte da conta digital iFood Pago e oferece uma visão gerencial e organizada do fluxo de caixa dos restaurantes.

“O iFood Pago compreende as particularidades dos restaurantes e cria soluções personalizadas para que os parceiros decidam o que é melhor para seus próprios negócios”, afirma Paulo Forattini, diretor de Produtos Financeiros do iFood Pago.

Por meio de uma interface prática, eficiente e acessível, o dono do estabelecimento consegue visualizar as entradas líquidas, brutas e as vendas em cada meio de pagamento do iFood Pago, como a Maquinona, antecipação de vendas e o Anota AI.

Além de acessar relatórios detalhados e com gráficos de desempenho em um único lugar, é possível realizar download das informações financeiras em CSV, PDF e Excel dentro do período selecionado. O produto também mostra em quais bandeiras as vendas foram feitas, as formas de pagamento usadas e as taxas descontadas.

“Estamos há 13 anos neste segmento com o iFood e avançamos para além do food delivery. Hoje, com o iFood Pago, seguimos revolucionando o ecossistema de finanças para a categoria, fornecendo crédito para os restaurantes e desenvolvendo soluções pensadas na saúde econômica desses estabelecimentos”, finaliza Forattini.

Imagem: Reprodução

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Gestão, Meios de pagamento
  • Tags: alimentaçãoBrasilclienteClientescomérciocomportamentoconsumidorconsumidoresconsumoestratégiafoodserviceIfoodiFood Pagomeio de pagamentomercadonegóciosvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025

Speedo mira o marketing de influência com projeto de 100 influenciadores até 2027

de Redação 9 de junho de 2025

Grupo DPSP abre 600 vagas para jovens que desejam entrar no mercado de trabalho

de Redação 9 de junho de 2025

Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets

de Redação 8 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile