Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Fini inaugura segunda loja de rua, com área interativa e espaço instagramável

A cidade de Gramado foi a escolhida para a nova loja, que é uma das iniciativas da marca para ampliar sua presença no Brasil

  • de Redação
  • 9 meses atrás
Fini inaugura segunda loja de rua, com área interativa e espaço instagramável

Pensando em fortalecer o projeto de franquias e ampliar sua presença nos estados brasileiros, a Fini acaba de inaugurar sua segunda unidade de rua, em Gramado (RS). Localizada na movimentada área turística da cidade, a loja é um convite ao universo lúdico da marca, com um novo conceito que tem como objetivo encantar moradores e turistas.

A unidade, que conta com um espaço instagramável, com cenários planejados para garantir fotos criativas e experiências compartilháveis, tem 30 m² e tem como destaque uma área interativa, com um jogo da memória, em que os visitantes podem testar seus conhecimentos sobre os produtos da marca de maneira divertida e dinâmica.

“A inauguração da loja em Gramado é um passo importante na nossa estratégia de crescimento, oferecendo aos clientes uma experiência imersiva no universo Fini, agora no modelo de loja de rua, uma experiência nova que vem se mostrando muito efetiva em suas primeiras unidades. Com isso, esperamos que esta unidade se torne um ponto de parada obrigatória para os turistas que visitam a cidade”, comenta Valmir Feil, diretor-Geral da The Fini Company Brasil.

Além de ser um ponto de encontro para os fãs produtos da marca, a nova loja traz também uma seleção com mais de 100 itens importados diretamente da Espanha, exclusivos para franquias. E para quem não pode visitar pessoalmente, todos os produtos estão disponíveis também nas plataformas de delivery.

Com o objetivo de atingir 400 unidades no Brasil até o final de 2024, a Fini continua investindo forte no modelo de franquias, que inclui quiosques, lojas, contêineres e unidades pocket, com um investimento inicial variando entre R$ 120 mil e R$ 260 mil.

Com informações de Mercado&Food
Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Franquias, Notícias, Varejo
  • Tags: BrasilclienteClientescomérciocomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumoestratégiaexpansãoFinifoodserviceGramadomercadonegóciosserviçosvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile