Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Fini inaugura segunda loja de rua, com área interativa e espaço instagramável

A cidade de Gramado foi a escolhida para a nova loja, que é uma das iniciativas da marca para ampliar sua presença no Brasil

  • de Redação
  • 7 meses atrás
Fini inaugura segunda loja de rua, com área interativa e espaço instagramável

Pensando em fortalecer o projeto de franquias e ampliar sua presença nos estados brasileiros, a Fini acaba de inaugurar sua segunda unidade de rua, em Gramado (RS). Localizada na movimentada área turística da cidade, a loja é um convite ao universo lúdico da marca, com um novo conceito que tem como objetivo encantar moradores e turistas.

A unidade, que conta com um espaço instagramável, com cenários planejados para garantir fotos criativas e experiências compartilháveis, tem 30 m² e tem como destaque uma área interativa, com um jogo da memória, em que os visitantes podem testar seus conhecimentos sobre os produtos da marca de maneira divertida e dinâmica.

“A inauguração da loja em Gramado é um passo importante na nossa estratégia de crescimento, oferecendo aos clientes uma experiência imersiva no universo Fini, agora no modelo de loja de rua, uma experiência nova que vem se mostrando muito efetiva em suas primeiras unidades. Com isso, esperamos que esta unidade se torne um ponto de parada obrigatória para os turistas que visitam a cidade”, comenta Valmir Feil, diretor-Geral da The Fini Company Brasil.

Além de ser um ponto de encontro para os fãs produtos da marca, a nova loja traz também uma seleção com mais de 100 itens importados diretamente da Espanha, exclusivos para franquias. E para quem não pode visitar pessoalmente, todos os produtos estão disponíveis também nas plataformas de delivery.

Com o objetivo de atingir 400 unidades no Brasil até o final de 2024, a Fini continua investindo forte no modelo de franquias, que inclui quiosques, lojas, contêineres e unidades pocket, com um investimento inicial variando entre R$ 120 mil e R$ 260 mil.

Com informações de Mercado&Food
Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Franquias, Notícias, Varejo
  • Tags: BrasilclienteClientescomérciocomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumoestratégiaexpansãoFinifoodserviceGramadomercadonegóciosserviçosvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile