A Cresci e Perdi comprou a Ficou Pequeno, plataforma de revenda de roupas infantis. A operação marca a entrada da empresa no e-commerce e faz parte do plano de longo prazo de construir um ecossistema de moda circular infantil.
O plano prevê a transformação da Ficou Pequeno em um canal de vendas com foco em produtos de alto padrão. A plataforma terá um ambiente controlado, com curadoria, padrão visual e suporte técnico direto. A expectativa é que o canal alcance mais de 200 mil produtos publicados por mês.
Expansão internacional
Fundada em 2014, a Cresci e Perdi está presente em quase 500 cidades de todos os estados do país. São 566 franquias em operação e outras 94 em fase de implementação atualmente. Recentemente, a rede iniciou o plano de inetrnacionalização, com a inauguração de sua primeira unidade em Assunção, no Paraguai.
A empresa já anunciou planos de expansão no Mercosul, com uma loja também prevista para abrir em breve no Uruguai. A expectativa da marca é levar o conceito de moda circular a mais países da região e reforçar o apoio a famílias por meio de um consumo mais responsável e sustentável.
Imagem: Divulgação