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Lupo Sport passa a comercializar tênis da Saucony em seu e-commerce e lojas próprias

Com essa parceria, a marca busca ampliar seu portfólio de produtos esportivos

  • de Redação
  • 10 meses atrás
Lupo Sport passa a comercializar tênis da Saucony em seu e-commerce e lojas próprias

A Lupo Sport, divisão esportiva do Grupo Lupo, firmou uma parceria com a Saucony Brasil, empresa americana de calçados esportivos que voltou ao país em 2022. A partir do final de outubro, os consumidores poderão comprar os tênis da Saucony no e-commerce da Lupo Sport e em suas lojas próprias.

Com essa parceria, a marca busca ampliar seu portfólio de produtos esportivos. Os produtos da Saucony estarão disponíveis em duas unidades de Araraquara, no interior de São Paulo: no Shopping Lupo e na Av. Bento de Abreu, além da loja do Shopping Iguatemi, em São Paulo, e da loja no Outlet Premium da Imigrantes. Os produtos comercializados passarão pela curadoria da Saucony Brasil e da equipe da Lupo Sport.

“Estamos animados com esta parceria. Entendemos que oferecer tudo o que o nosso cliente precisa dentro de nossas lojas é um caminho natural. Também é uma oportunidade de ampliar o mix de produtos esportivos e agregar ainda mais valor à nossa marca e portfólio”, explica Liliana Aufiero, diretora-presidente da Lupo.

Essa iniciativa representa mais um avanço para a Lupo Sport, que tem focado na comunidade de corrida, em que a Saucony Brasil, presente nesse nicho desde 2022, está posicionada. Entre os modelos disponibilizados para compra, estão os tênis Kinvara Pro, Triumph 20, Ride 16, Axon 3 e Cohesion 16.

Com a parceria, a Saucony busca expandir sua presença no Brasil, já que a Lupo é uma das marcas de destaque no mercado de vestuário esportivo, oferecendo a visibilidade necessária para impulsionar esse crescimento.

“Estamos trabalhando intensamente para expandir ainda mais a presença da Saucony no País, e a parceria com a Lupo Sport, uma marca que também prioriza qualidade e performance, é um marco importante nessa trajetória. Juntos, unimos forças para consolidar nossa posição de destaque no segmento de corrida e fortalecer nossa atuação, oferecendo soluções que atendem não só os corredores, mas toda a comunidade esportiva”, comenta René Blancaire, diretor Operacional da Saucony Brasil.

Imagem: Divulgação

  • Categories: E-commerce, Marcas, Notícias, Varejo
  • Tags: Brasilcomérciocomportamentocrescimentoe-commerceecommerceEconomiaempresasestratégiaexpansãoinvestimentolojalojasLupoLupo Sportmarcasmercadomercado&consumonegóciosprodutosSaucony BrasilvarejistaVarejistasvarejovendas

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