Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Marcas

Lupo Sport passa a comercializar tênis da Saucony em seu e-commerce e lojas próprias

Com essa parceria, a marca busca ampliar seu portfólio de produtos esportivos

  • de Redação
  • 8 meses atrás
Lupo Sport passa a comercializar tênis da Saucony em seu e-commerce e lojas próprias

A Lupo Sport, divisão esportiva do Grupo Lupo, firmou uma parceria com a Saucony Brasil, empresa americana de calçados esportivos que voltou ao país em 2022. A partir do final de outubro, os consumidores poderão comprar os tênis da Saucony no e-commerce da Lupo Sport e em suas lojas próprias.

Com essa parceria, a marca busca ampliar seu portfólio de produtos esportivos. Os produtos da Saucony estarão disponíveis em duas unidades de Araraquara, no interior de São Paulo: no Shopping Lupo e na Av. Bento de Abreu, além da loja do Shopping Iguatemi, em São Paulo, e da loja no Outlet Premium da Imigrantes. Os produtos comercializados passarão pela curadoria da Saucony Brasil e da equipe da Lupo Sport.

“Estamos animados com esta parceria. Entendemos que oferecer tudo o que o nosso cliente precisa dentro de nossas lojas é um caminho natural. Também é uma oportunidade de ampliar o mix de produtos esportivos e agregar ainda mais valor à nossa marca e portfólio”, explica Liliana Aufiero, diretora-presidente da Lupo.

Essa iniciativa representa mais um avanço para a Lupo Sport, que tem focado na comunidade de corrida, em que a Saucony Brasil, presente nesse nicho desde 2022, está posicionada. Entre os modelos disponibilizados para compra, estão os tênis Kinvara Pro, Triumph 20, Ride 16, Axon 3 e Cohesion 16.

Com a parceria, a Saucony busca expandir sua presença no Brasil, já que a Lupo é uma das marcas de destaque no mercado de vestuário esportivo, oferecendo a visibilidade necessária para impulsionar esse crescimento.

“Estamos trabalhando intensamente para expandir ainda mais a presença da Saucony no País, e a parceria com a Lupo Sport, uma marca que também prioriza qualidade e performance, é um marco importante nessa trajetória. Juntos, unimos forças para consolidar nossa posição de destaque no segmento de corrida e fortalecer nossa atuação, oferecendo soluções que atendem não só os corredores, mas toda a comunidade esportiva”, comenta René Blancaire, diretor Operacional da Saucony Brasil.

Imagem: Divulgação

  • Categories: E-commerce, Marcas, Notícias, Varejo
  • Tags: Brasilcomérciocomportamentocrescimentoe-commerceecommerceEconomiaempresasestratégiaexpansãoinvestimentolojalojasLupoLupo Sportmarcasmercadomercado&consumonegóciosprodutosSaucony BrasilvarejistaVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile