Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Eventos

Com previsão de faturar R$ 20 mi, 33ª São Paulo Restaurant Week deve vender 250 mil menus

Nesta edição, o evento será realizada com patrocínio da Pluxee Benefícios

  • de Redação
  • 10 meses atrás
Com previsão de faturar R$ 20 mi, a 33ª São Paulo Restaurant Week deve vender 250 mil menus

Com previsão de impactar mais de 300 mil pessoas com a comercialização de mais de 250 mil menus, a 33ª São Paulo Restaurant Week promete aquecer novamente o mercado gastronômico da capital paulista e de toda a região metropolitana de São Paulo. O faturamento deve alcançar a marca de R$ 20 milhões.

Nesta edição, a São Paulo Restaurant Week será realizada com patrocínio da Pluxee Benefícios e acontece de 17 de outubro a 24 de novembro em mais de 180 restaurantes, com a venda de menus completos. Os pratos terão preços fixos que variam entre R$ 54,90 e R$ 149,00, dependendo da categoria, sendo elas a tradicional, plus, premium e diamond.

“Na edição anterior, que aconteceu em março deste ano, impactamos um público de 205 mil consumidores com a venda de 154 mil menus e faturamento de R$18 milhões. Estamos prevendo um aumento de 11% no faturamento e a parceria com  a Pluxee e a semana exclusiva para seus clientes será muito importante para o festival”, conta o idealizador da São Paulo Restaurant Week, Fernando Reis.  

O evento abrange diversas especialidades gastronômicas, que vão desde a tradicional comida brasileira, passando pela italiana, argentina, mexicana, mediterrânea e japonesa, até os pratos autorais. Além da parceria com a Pluxee, a 33ª edição também conta com a harmonização do arroz de aveia Quaker e dos queijos Prazeres da Europa.

“Estamos sempre em busca de proporcionar experiências únicas através da nossa marca. Patrocinar essa edição da Restaurant Week é uma ótima oportunidade para isso. Vamos oferecer uma semana exclusiva para nossos usuários e, nesse período, quem usar o vale-refeição Pluxee como forma de pagamento receberá um brinde de cortesia. Com essa iniciativa, reafirmamos nosso compromisso em oferecer acesso e oportunidades, além de fortalecer a conexão com nossos clientes e parceiros”, revela Piero Melchiorre, diretor de Marketing na Pluxee.   

O cunho social também está presente na São Paulo Restaurant Week. Durante a edição, os consumidores serão incentivados a realizar doações no valor de R$ 2,00 por menu para a organização sem fins lucrativos Amigos do Bem. A doação poderá ser feita diretamente para a instituição por meio da chave Pix apresentada no cardápio, em QR Code disponibilizado nas mesas das casas participantes.

“Nosso objetivo é democratizar a boa gastronomia. Então, esta é uma oportunidade de degustar pratos autênticos e culturais naquele restaurante renomado que você sempre teve vontade de conhecer, a partir de uma experiência única e um valor fixo. Para o restaurante, esta também é uma boa possibilidade de divulgar a casa, suas especialidades e seus menus”, explica Reis.

Com informações de Mercado&Food.
Imagem: Divulgação/SPRW

  • Categories: Eventos, Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilcomérciocomportamentocrescimentoEconomiaempresasestratégiaeventoexpansãofoodserviceinovaçãoinvestimentomercadomercado&consumonegóciosPluxeerestaurantesSão Paulo Restaurant Weekserviços

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile