Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Mondelēz Brasil inaugura hotel para experiências em São Paulo

O espaço está disponível para visitação gratuita até o dia 28 de outubro

  • de Redação
  • 2 anos atrás

Com o objetivo de proporcionar uma experiência imersiva e lúdica para os visitantes, a Mondelēz Brasil inaugurou o Hotel Bubbaloo, na Vila Mariana, em São Paulo. O espaço não é, de fato, um hotel, e faz parte da campanha “Tudo Pode Ser Mais Bubba”, criada pela agência David.

Idealizado pela agência especializada em Experiential Marketing, Sherpa 42, o hotel ficará disponível para visitação gratuita até o dia 28 de outubro. Os ingressos devem ser retirados através do site.

Inicialmente, a campanha foi focada no ambiente digital e co-criada com criadores de conteúdo do TikTok, Instagram e Twitch, direcionada para as gerações Alpha e Z. O conceito destaca a ideia de que, além das balas, a vida pode ser mais leve, divertida e colorida.

“O nosso maior objetivo como marca é trazer uma experiência que traduza exatamente o que Bubbaloo transmite, todas as sensações dos momentos divertidos, em um ambiente totalmente lúdico com o cheiro e sabor inconfundíveis dos nossos chicletes e balas”, afirma Anna Carolina Teixeira, diretora de Marketing de Balas e Gomas da Mondelēz Brasil.

Serviços e ativações

O Hotel Bubbaloo é acessível para visitantes com mobilidade reduzida e pessoas de todas as idades, apresentando uma decoração interativa que oferece oportunidades para fotos em diversos espaços. Desde a entrada, os hóspedes são recebidos por uma recepção animada e colorida, com globos de luz, um balcão com LED e funcionários vestidos com uniformes cor de rosa.

Os quartos do hotel são personalizados de maneira criativa. O primeiro quarto é inspirado nas bolas de chiclete da marca Bubbaloo, enquanto o segundo explora a ideia de como a fruta tutti-frutti seria em uma “plantação” exclusiva do mundo “Mais Bubba”. O terceiro quarto é construído de cabeça para baixo, proporcionando uma experiência intrigante aos hóspedes.

“Com o Hotel Bubbaloo, captamos 100% da essência da marca e trabalhamos para entregar uma experiência amplamente lúdica e imersiva, trazendo atividades criativas que aproximam o público do universo divertido da marca. Neste projeto, pensamos ideias que materializam o conceito “Tudo Pode Ser Mais Bubba”, desde o café até o lobby, passando por espaços inusitados”, declara João Ribeiro, CEO da Sherpa42.

Além disso, o hotel possui dois quartos secretos. O primeiro é dedicado ao famoso caldinho de Bubbaloo e oferece uma experiência digital imersiva. O segundo espaço secreto homenageia o sabor banana do Bubbaloo, atendendo a pedidos do público para que ele retornasse ao portfólio da marca.

No Pool Bar, os hóspedes podem encontrar várias boias suspensas no teto, uma piscina de bolas e uma seleção variada de drinks não-alcoólicos deliciosos. Para refeições durante a visita, o Bubba Café é operado pela We Coffee, uma cafeteria conhecida por suas inovações em sabores, texturas e sensações. Além disso, o local dispõe de uma loja que oferece diversas opções de itens personalizados à venda.

Com informações de Mercado&Food.
Imagens: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: acessibilidadebalasBrasilBubbalooclienteClientescomérciocomportamentoconsumidorconsumidoresconsumodocesEconomiaempresasestratégiaexperiênciahotelHotel Bubbalooinovaçãoinvestimentomarcasmercadomercado&consumoMondelēz BrasilnegóciosSão PauloserviçosSherpa 42Vila MarianaWe Coffee

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile