Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Mondelēz Brasil inaugura hotel para experiências em São Paulo

O espaço está disponível para visitação gratuita até o dia 28 de outubro

  • de Redação
  • 2 anos atrás

Com o objetivo de proporcionar uma experiência imersiva e lúdica para os visitantes, a Mondelēz Brasil inaugurou o Hotel Bubbaloo, na Vila Mariana, em São Paulo. O espaço não é, de fato, um hotel, e faz parte da campanha “Tudo Pode Ser Mais Bubba”, criada pela agência David.

Idealizado pela agência especializada em Experiential Marketing, Sherpa 42, o hotel ficará disponível para visitação gratuita até o dia 28 de outubro. Os ingressos devem ser retirados através do site.

Inicialmente, a campanha foi focada no ambiente digital e co-criada com criadores de conteúdo do TikTok, Instagram e Twitch, direcionada para as gerações Alpha e Z. O conceito destaca a ideia de que, além das balas, a vida pode ser mais leve, divertida e colorida.

“O nosso maior objetivo como marca é trazer uma experiência que traduza exatamente o que Bubbaloo transmite, todas as sensações dos momentos divertidos, em um ambiente totalmente lúdico com o cheiro e sabor inconfundíveis dos nossos chicletes e balas”, afirma Anna Carolina Teixeira, diretora de Marketing de Balas e Gomas da Mondelēz Brasil.

Serviços e ativações

O Hotel Bubbaloo é acessível para visitantes com mobilidade reduzida e pessoas de todas as idades, apresentando uma decoração interativa que oferece oportunidades para fotos em diversos espaços. Desde a entrada, os hóspedes são recebidos por uma recepção animada e colorida, com globos de luz, um balcão com LED e funcionários vestidos com uniformes cor de rosa.

Os quartos do hotel são personalizados de maneira criativa. O primeiro quarto é inspirado nas bolas de chiclete da marca Bubbaloo, enquanto o segundo explora a ideia de como a fruta tutti-frutti seria em uma “plantação” exclusiva do mundo “Mais Bubba”. O terceiro quarto é construído de cabeça para baixo, proporcionando uma experiência intrigante aos hóspedes.

“Com o Hotel Bubbaloo, captamos 100% da essência da marca e trabalhamos para entregar uma experiência amplamente lúdica e imersiva, trazendo atividades criativas que aproximam o público do universo divertido da marca. Neste projeto, pensamos ideias que materializam o conceito “Tudo Pode Ser Mais Bubba”, desde o café até o lobby, passando por espaços inusitados”, declara João Ribeiro, CEO da Sherpa42.

Além disso, o hotel possui dois quartos secretos. O primeiro é dedicado ao famoso caldinho de Bubbaloo e oferece uma experiência digital imersiva. O segundo espaço secreto homenageia o sabor banana do Bubbaloo, atendendo a pedidos do público para que ele retornasse ao portfólio da marca.

No Pool Bar, os hóspedes podem encontrar várias boias suspensas no teto, uma piscina de bolas e uma seleção variada de drinks não-alcoólicos deliciosos. Para refeições durante a visita, o Bubba Café é operado pela We Coffee, uma cafeteria conhecida por suas inovações em sabores, texturas e sensações. Além disso, o local dispõe de uma loja que oferece diversas opções de itens personalizados à venda.

Com informações de Mercado&Food.
Imagens: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: acessibilidadebalasBrasilBubbalooclienteClientescomérciocomportamentoconsumidorconsumidoresconsumodocesEconomiaempresasestratégiaexperiênciahotelHotel Bubbalooinovaçãoinvestimentomarcasmercadomercado&consumoMondelēz BrasilnegóciosSão PauloserviçosSherpa 42Vila MarianaWe Coffee

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile