Stanley se une ao fenômeno Jennie, do Blackpink, e lança collab exclusiva

Novos modelos unem estilo, performance e a assinatura criativa da artista global do K-pop

A Stanley 1913, marca global de lifestyle, acaba de anunciar uma parceria inédita com Jennie, integrante do grupo de K-pop Blackpink, para o lançamento da coleção “Stanley 1913 x Jennie”, linha que tenta trazer um novo olhar para o universo da hidratação ao unir moda, funcionalidade e a identidade criativa da artista.

Após colaborações de sucesso com nomes como Olivia Rodrigo, Tyla e Post Malone, a Stanley 1913 pretende reforçar sua conexão com a cultura pop e ampliar a presença global ao lado de Jennie. “Nossa marca vive na interseção entre cultura, lifestyle e entretenimento. Buscamos surpreender e encantar clientes em todo o mundo por meio de parcerias autênticas, e encontramos em Jennie a parceira ideal”, revela Matt Navarro, Presidente Global da PMI WW Brands, LLC.

“Eu amei como os produtos ficaram, e acho que os fãs vão perceber os detalhes ‘Jennie’ que me representam”, afirmou a cantora. “Espero que sintam a personalidade e a energia que colocamos em cada detalhe”, complementou.

[the_ad_group id="11688"]

“Sua presença mundial, talento musical e capacidade de engajar sua base global de fãs fazem dela uma potência cultural. Estamos entusiasmados em trazer, junto com ela, uma coleção verdadeiramente única e especial aos nossos consumidores”, finalizou Matt Navarro.

No Brasil, a coleção “Stanley 1913 x Jennie” estará disponível online e nas lojas físicas oficiais a partir do dia 18 de setembro. Lembrando que a coleção é limitada e ficará disponível enquanto durarem os estoques.

Imagens: Divulgação

Sair da versão mobile