Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

iFood leva experiência de fazer mercado online em caminhão personalizado

Ativação faz parte das comemorações da Semana do Consumidor

  • de Redação
  • 11 meses atrás
iFood leva experiência de fazer mercado online em caminhão personalizado

Para celebrar o Mês do Cliente, o iFood vai estacionar, neste domingo, 15, um caminhão personalizado em frente no Shopping Cidade São Paulo, na Avenida Paulista, em São Paulo.

O público poderá participar de um jogo, por meio de um sensor de movimentos, que simula a jornada de compra no iFood Mercado, com a possibilidade de ganhar prêmios exclusivos de marcas como Reckitt, Mondelez, Coca, Heineken, Diageo, Unilever, Yoki e Ambev.

“A ideia da nossa ativação, no mês dos clientes, é dar visibilidade. Encontramos nessa ativação uma oportunidade de mostrar a simplicidade como é fácil, prático e econômico fazer compras de mercado no iFood”, avalia Ricardo Ubrig, vice-presidente de Mercado no iFood.

A experiência do Truck iFood se inicia com uma tela de boas-vindas, que orienta o participante a iniciar o jogo, confirmando que é maior de 18 anos. A dinâmica em si é bem simples: o jogador deve memorizar uma lista de produtos e encontrá-los em um tempo limitado, somando pontos para produtos corretos e perdendo para errados.

Esse processo simula a jornada de compra no app de produtos no app iFood, adicionando-os ao carrinho e finalizando o pedido antes que o tempo acabe. São dois jogadores por vez, quem tiver mais pontuação ganha o prêmio.

Os participantes que estarão na fila também terão a oportunidade de interagir com influenciadores e ganhar prêmios, como viseiras iFood, sacolas retornáveis, produtos de mercado dos parceiros, vales com cupons, e outros. A ativação estará disponível no dia 15 de setembro, das 9h às 17h, em frente ao Shopping Cidade São Paulo.

Celebrado neste domingo, 15 de setembro, o Dia do Cliente foi criado para reconhecer e valorizar a fidelidade e a relação entre o consumidor e a empresa. O objetivo é fortalecer os laços entre a marca e seus consumidores, além de incentivar as vendas em um mês de baixa atividade no varejo.

Imagem: Shutterstock

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: BrasilClientescomérciocomprasconsumidorconsumidoresconsumodigitalEconomiaempresasexperiênciaIfoodinovaçãolojalojasmarcasmercadoSemana do Consumidorvendas

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile