Mês do cliente: Fini oferece 35% de desconto até o dia 17 de setembro

[the_ad id="169690"]

O Dia do Cliente é comemorado oficialmente em 15 de setembro, e a Fini, sempre pensando em proporcionar experiências exclusivas para o consumidor, irá promover ações durante todo o mês. A marca, que é líder no segmento de candies no País, oferece ao público descontos diferenciados nas franquias e no e-commerce em homenagem ao período.

[the_ad id="138406"]

“Nosso consumidor é quem nos move e inspira a criar, inovar e transformar. Ele é o nosso maior propósito, a razão de nossa existência. Quando um sorriso surge a cada pacote e vivência com a marca, nos realizamos. E é dessa certeza e paixão que trabalhamos todos os dias para sempre surpreendê-lo. Nesse mês do cliente, queremos homenagear e agradecer por toda amizade, confiança e cumplicidade. Que possam aproveitar com muito amor as ações que preparamos.”, afirma Andrea Köhler, gerente executiva de marketing da Fini.

Amizade Alma Gêmea

[the_ad_group id="11688"]

Como uma surpresa especial para esse dia, os consumidores poderão adquirir os produtos preferidos da Fini e ainda presentear um amigo. Nos mais de 70 quiosques da Fini, durante todo o mês de setembro, na promoção “Amizade Alma Gêmea”, comprando dois pedidos idênticos, ganha 10% de desconto no segundo pedido. A promoção é válida somente para compras de produtos a granel nas franquias (lojas físicas) até o dia 30/09.

Desconto online

Setembro é o mês do cliente, mas também se celebra a chegada da estação mais florida e alegre do ano, e com ela, nada melhor do que garantir o estoque colorido de Fini também. Por isso, no decorrer de todo o mês a loja online terá promoções, a partir de 20% de desconto e ações de compre e ganhe.

Mais segurança

Reforçando o compromisso da marca com a segurança dos colaboradores e consumidores, medidas de proteção também foram adotadas para o funcionamento das franquias. Com a reabertura dos shoppings, agora os clientes escolhem os produtos a granel, e um funcionário da unidade, com todas as medidas de higienização, faz o manuseio dos itens nas embalagens. Essa foi uma das alternativas encontradas para garantir a saúde e proteção dos colaboradores e clientes, mas sem perder a essência e experiência de compra exclusiva.

Sair da versão mobile