Youcom espalha vouchers de R$ 200 e dá pistas nas redes sociais

Após encontrarem os vouchers, os clientes poderão resgatar o valor em uma das 27 lojas da marca

A Youcom vai realiza nesta sexta-feira, 15, a ação “Missão Youcom: em busca de looks”. A marca vai espalhar 50 vouchers de R$ 200 em pontos de grande circulação em São Paulo e Porto Alegre, que poderão ser trocados por peças da nova coleção nas lojas físicas da marca.

As pistas para decifrar enigmas e localizar os 50 vouchers podem ser conferidas no perfil @lojayoucom nas redes sociais.

“Essa ativação é uma forma de proporcionar uma experiência divertida, ao mesmo tempo que gera conexão. Queremos estar onde nosso público está, reforçando nosso papel como amiga do jovem e conectada aos seus desejos”, afirma Louise Schmitt, gerente de Marketing da Youcom.

[the_ad_group id="11688"]

Após encontrarem os vouchers, os clientes poderão resgatar o valor até 31 de agosto em uma das 27 lojas da marca em São Paulo e Porto Alegre. As coleções da Youcom oferecem peças versáteis e duráveis, pensadas para acompanhar diferentes momentos da vida dos jovens.

Em expansão

A Youcom abriu nesta semana sua 23ª loja na capital paulista, instalada no Shopping Aricanduva, na zona leste de São Paulo. O empreendimento recebeu investimento superior a R$ 2 milhões e ocupa 305,9 m². A unidade faz parte da estratégia de expansão da marca de moda jovem, que busca fortalecer a presença na cidade e aumentar a proximidade com os consumidores.

“A nova loja marca um passo importante na expansão da Youcom, com a chegada ao maior shopping da América Latina e reforçando nossa presença em São Paulo” afirma Claudio Barone, diretor da Youcom.

Na unidade, a marca oferece consultoria de moda, com atendimento ao cliente de forma personalizada. Outro destaque é o serviço de Showrooming, que permite comprar peças do e-commerce diretamente na loja e recebê-las em casa. A loja conta ainda com um coletor para destinação de peças jeans, de qualquer marca, por parte dos clientes.

Imagem: Divulgação

Sair da versão mobile