Havaianas lança primeiro app com vantagens exclusivas e acesso antecipado a coleções

Expectativa é chegar a 100 mil downloads até o fim do ano

Flagship store da Havaianas na Rua Oscar Freire, em São Paulo

Com expectativa de atingir 100 mil downloads até o fim do ano, a Havaianas lançou seu primeiro aplicativo, com o objetivo de reforçar sua estratégia de digitalização e se aproximar do público jovem. A plataforma oferece vantagens exclusivas, como acesso antecipado a novas coleções e 15% de desconto no primeiro pedido com o cupom APP15.

Para impulsionar a meta, a marca realizou um “blackout” em seu site a partir das 19h da última quinta-feira, 14, por cinco horas, direcionando os consumidores para o novo app.

“Queremos alcançar quem já tem relacionamento com a marca, incentivando o uso do app como mais uma opção de compra. Além disso, buscamos atrair novos consumidores que valorizam praticidade, benefícios exclusivos e uma experiência digital com a marca. Esse é mais um movimento da Havaianas em direção à digitalização, visando melhorar cada vez mais a experiência de compra do nosso consumidor”, conta Carlos Paschoal, diretor de DTC e Varejo Havaianas.

[the_ad_group id="11688"]

O aplicativo reúne a linha completa de calçados da Havaianas, incluindo chinelos, rasteirinhas e alpargatas, para o público infantil e adulto. Também estão disponíveis acessórios, peças de vestuário e itens de lifestyle, com preços que variam de R$ 21,99 a R$ 1.199,99, como as malas de viagem.

O app já está disponível para download na Apple Store e no Google Play. Para celebrar, alguns modelos da nova coleção serão lançados antecipadamente na plataforma.

Imagem: Divulgação

Sair da versão mobile