KitKat promove a moda sustentável em parceria com brechós de São Paulo

Nas lojas da marca, serão expostas araras com peças escolhidas pelos especialistas do B.Luxo e Fugaz Vintage

B.Luxo

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A marca de chocolates KitKat fechou parceria com os brechós B.Luxo, da estilista Paula Rondon, e Fugaz Vintage, de Igor Palmerime e Ana Luiza Mendonça, para promover a moda sustentável, com foco na economia circular.

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Nas lojas da marca, serão expostas araras com peças escolhidas pelos especialistas do B.Luxo e Fugaz Vintage. Uma seleção de roupas para festivais estará disponível na última semana de agosto.

“Ao trabalhar a moda circular, reforçamos que cada roupa reutilizada contribui para um planeta mais saudável. Acreditamos no poder das escolhas conscientes e continuaremos a incentivar e inspirar os jovens nesta jornada”, afirma Gabriela Varela, gerente de Marketing de Consumo da KitKat.

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As araras da KitKat nos brechós exibirão uma variedade de roupas, com peças de diferentes épocas, estilos e tecidos, todas selecionadas pensando no conforto para aproveitar os melhores shows e vivenciar experiências únicas.

KitKat promove a moda sustentável em parceria com brechós de São Paulo
Fugaz Vintage

“O importante é que a nova geração e as futuras, tenham isso de maneira clara e resolvida, e nós, que somos um dos percursores no vintage contemporâneo, sabemos da importância do nosso trabalho à frente do brechó tornando isso viável para esses consumidores que, na grande maioria, são jovens e gostam de se vestir bem, principalmente para ir a um festival”, comenta Paula Rondon, estilista e proprietária do B.Luxo.

A estilista afirma que a responsabilidade da moda é possibilitar o reaproveitamento das peças, por meio do “consumo de peças já existentes no mercado ou também da moda upcycling.”

A escolha desses brechós B.Luxo e Fugaz Vintage não ocorreu por acaso, uma vez que ambos possuem reconhecimento em São Paulo devido à sua criteriosa seleção de peças e à constante divulgação e promoção da moda circular. Dessa forma, incentivam os consumidores a prolongar a vida útil das peças por meio de reutilização e revalorização.

“Temos hoje com a moda circular uma abordagem fundamental para enfrentar os desafios ambientais e sociais da indústria moderna. Por isso, incentivamos as pessoas a repensarem como a moda é consumida, valorizando produtos de qualidade, atemporais e duráveis, como são a grande maioria das peças vintage”, declara Igor Palmerim, proprietário do Fugaz Vintage.

Imagem: Divulgação

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