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Magazine Luiza é o novo parceiro da PicPay Store

A loja do PicPay tem mais de 330 parceiros, e é uma das verticais que a carteira digital tem utilizado para aumentar o engajamento dos clientes

  • de Redação
  • 3 anos atrás
Magazine Luiza

O Magazine Luiza entrou para o cardápio de lojas parceiras do shopping virtual do PicPay, a PicPay Store. A parceria inclui cashback para os clientes, que pode chegar a até 10%, válidos para qualquer produto. O novo parceiro está sendo gradualmente liberado aos usuários da plataforma financeira.

A loja do PicPay tem mais de 330 parceiros, e é uma das verticais que a carteira digital tem utilizado para aumentar o engajamento dos clientes.

O cashback concedido nas compras é depositado na conta do cliente no PicPay, dentro do prazo estipulado pelo parceiro.

O PicPay possui atualmente mais de 30 milhões de usuários ativos.

Recuperação de Mercado

Os últimos tempos não têm sido fáceis para o Magazine Luiza. Além de as ações terem sido castigadas no mercado financeiro, a companhia divulgou na quinta-feira, 11, um prejuízo acima do esperado no segundo trimestre, de R$ 135 milhões. O presidente do Magazine Luiza, Frederico Trajano, disse que a companhia promete “trabalhar duro” para virar os resultados. “A perspectiva de venda é melhor no segundo semestre. É preciso avaliar o estoque de acordo com a perspectiva”, disse.

Ele se recusou, no entanto, a dar projeções de alta nas vendas para o segundo semestre, mas disse que a empresa está em condições de ganhar mercado. “Prometo trabalhar duro. Temos tudo para conseguir voltar a ganhar mercado. Mesmo se o ‘bolo não crescer’, o que é improvável, temos como ganhar mercado”, afirmou o executivo.

O prejuízo líquido de R$ 135 milhões no segundo trimestre representou uma reversão do lucro líquido de R$ 95,5 milhões reportado no mesmo período do ano passado. No conceito ajustado, que exclui efeitos não recorrentes, o resultado foi negativo em R$ 112 milhões, frente aos R$ 89 milhões positivos de um ano atrás.

Com informações de Estadão Conteúdo: (Matheus Piovesana)

Imagem: Shutterstock

  • Categories: Notícias, Tecnologia, Varejo
  • Tags: BrasilcomérciocomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumodigitalEconomiaempresasestratégiainovaçãomercado&consumonegóciosserviçostecnologiavarejo

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