Pontofrio inicia repaginação e mira 119 lojas renovadas até o fim do ano

O Pin, pinguim que dá voz à marca, também passou por uma repaginação

Pontofrio inicia repaginação e mira 119 lojas renovadas até o fim do ano

A rede de lojas do Grupo Casas Bahia, o Pontofrio, deu início neste mês à repaginação de suas lojas físicas como parte do reposicionamento “Você com tudo novo”, anunciado em abril, quando a rede completou 79 anos. Até o fim do ano, 119 unidades da varejista passarão pelo mesmo processo de atualização.

Com essa renovação dos espaços, a rede varejista tem como objetivo tornar os pontos de venda mais próximos, modernos e conectados às necessidades dos consumidores.

“Esse reposicionamento da marca Pontofrio é um movimento estratégico e importante. Redesenhamos nossos modelos de loja para torná-los mais relevantes e para trazer mais espaço para nossos clientes,com ambientes que estimulam a conexão entre o digital e o físico e tornam a experiência de compra ainda mais atrativa ”, afirma Frederic Gauthier, vice-presidente de Operações do Grupo Casas Bahia.

A princípio, a mudança acontece em quatro lojas: nas unidades do Norte Shopping e do BarraShopping, no Rio de Janeiro; no Shopping Interlagos, em São Paulo; e na Rua Curitiba, no centro de Belo Horizonte, capital mineira.

O Pin, pinguim que dá voz à marca, também passou por uma repaginação. Ele agora representa a única espécie de pinguim que vem para o Brasil, o pinguim-de-Magalhães, o que o torna mais próximo da cultura local. O personagem ganhou novos traços, como tons de laranja no corpo, reforçando a identidade da marca.

Imagem: Divulgação

Sair da versão mobile