Linha infantil da Farm Rio ganha espaço exclusivo em 19 lojas pelo Brasil

Esses espaços funcionarão como uma vitrine viva das histórias da marca

Linha infantil da Farm Rio ganha espaço exclusivo em 19 lojas pelo Brasil

A Farm Rio lançou espaços em algumas de suas lojas dedicados à sua marca de roupas infantis, Fábula, integrando sua identidade visual ao espaço e à arquitetura de 19 lojas da rede, espalhadas por oito estados e o Distrito Federal, com exposição dos lançamentos em roupas e acessórios para crianças.

A ação busca dar mais visibilidade à linha infantil e aproximá-la da principal marca do grupo. Esta é a segunda edição do projeto, que já esteve presente em seis lojas e um outlet entre dezembro de 2018 e janeiro de 2019, motivando sua expansão neste ano.

Os espaços da Fábula serão completamente integrados ao design e à arquitetura já marcantes das lojas da Farm Rio, aproveitando o mobiliário existente para expor tanto as peças de destaque quanto sinalizações e elementos próprios, como manequins exclusivos.

Esses espaços funcionarão como uma vitrine viva das histórias da marca, que atualmente apresenta as peças da coleção Inverno25. A partir do dia 15 de julho, a oferta será renovada com a chegada da coleção Verão26, que trará os lançamentos da linha “Mais Amor” e da coleção “FabLab” — esta última expandindo o universo Fábula para a faixa etária 8+, com presença garantida nos corners da Farm Rio.

Outro reforço à campanha é a coleção “Zumzum”, linha de acessórios escolares infantis que inclui bolsas, lancheiras e mochilas, com tecidos compostos por 90% de PET reciclado — além da linha “Tatuí”.

Imagem: Reprodução/Fábula

Sair da versão mobile