Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Zamp nomeia novo vice-presidente para a unidade de negócios da Popeyes

Cargo estava vago desde junho, quando Otávio Bravo Pimentel apresentou sua renúncia

  • de Redação
  • 2 semanas atrás
Zamp lança franquia da marca Popeyes na ABF Expo 2023

A Zamp anunciou Guilherme de Antonio Favaro como novo diretor vice-presidente da unidade de negócios da Popeyes. A decisão foi aprovada pelo Conselho de Administração da companhia e comunicada ao mercado nesta terça-feira, 15, em conformidade com a Resolução CVM nº 44/21 e a Lei das S.A.

Formado em engenharia elétrica e com MBA pela USP, Favaro acumula mais de 14 anos de experiência em diferentes setores, com passagens por empresas como Tok&Stok e Loja do Mecânico, onde atuou em cargos de liderança.

Favaro vai substituir Otávio Bravo Pimentel, que apresentou sua renúncia ao cargo em 19 de junho. Em maio deste ano, o CMO da companhia, Igor Puga, também deixou a vice-presidência de Marketing da Zamp. O executivo estava no posto havia pouco mais de dez meses.

Além de Puga, Danillo Toledo Gomes, vice-presidente do Burger King, e Ives Arca Uliana, diretor vice-presidente de Supply Chain, também se retiraram dos respectivos cargos. As mudanças ocorreram após Pedro Zemel assumir como CEO da companhia.

A nomeação faz parte da estratégia da Zamp de reforçar a gestão da marca Popeyes. Mais detalhes sobre a eleição estão disponíveis na ata da reunião do Conselho, publicada nos sites da companhia, da CVM e da B3.

Imagem: Shutterstock

  • Categories: Foodservice, Gestão, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilclienteClientescomportamentoconsumidorconsumidoresEconomiaestratégiafoodserviceinvestimentomercadonegóciospopeyesZamp

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile