Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

Scala lança plataforma de e-commerce oferecendo jornada de compra personalizada

Projeto foi desenvolvido em parceria com a Food2C, foodtech especializada na administração e logística de produtos refrigerados

  • de Redação
  • 11 meses atrás

A marca produtora de queijos do Brasil, Scala, lançou sua plataforma oficial de e-commerce. O site oferece uma jornada de compra facilitada e personalizada para os clientes, que terão a opção de entrega recorrente. Os clientes poderão escolher os itens específicos com a frequência adequada à sua rotina, tornando a experiência totalmente singular.

O projeto foi desenvolvido em parceria com a Food2C, foodtech especializada na administração e logística de produtos refrigerados, utilizando uma inteligência de recorrência desenvolvida pela própria companhia.

Scala lança plataforma de e-commerce oferecendo jornada de compra personalizada

Com este novo canal de venda, a Scala tem como objetivo aumentar sua área de cobertura e estreitar a relação e a conversa contínua com seus consumidores e clientes, por meio de um serviço prático e personalizado.

“Essa parceria da Scala com o Food2C vem transformar a relação do consumidor e/ou restaurante com a compra de queijos, de forma a aumentar a confiança e trazer praticidade para o dia a dia, com garantia de disponibilidade de produtos e qualidade em todo o processo”, explica a CEO da Food2C, Einat Eisler Carasso.

Inicialmente, as vendas da plataforma serão focadas nas regiões de São Paulo, Osasco, Barueri, Granja Viana, Santana de Parnaíba, ABC e Campinas, mas a marca tem o objetivo de expandir o serviço para todas as regiões do País.

“Usamos o que existe de mais moderno para a construção do e-commerce. Toda tecnologia, logística, BI, layout são proprietários, resultando em mais autonomia para escutar a necessidade do cliente e transformá-la em solução”, conclui Carasso.

Com informações de Mercado&Food.
Imagens: Reprodução/Scala

  • Categories: E-commerce, Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilcomérciocomportamentocrescimentodigitale-commerceecommerceEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciaFood2Cfoodserviceindústriainvestimentomarcasmercadomercado&consumonegóciosomnichannelonlineprodutosqueijoScalaserviçosvarejistaVarejistasvarejo

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile