Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

Scala lança plataforma de e-commerce oferecendo jornada de compra personalizada

Projeto foi desenvolvido em parceria com a Food2C, foodtech especializada na administração e logística de produtos refrigerados

  • de Redação
  • 1 ano atrás

A marca produtora de queijos do Brasil, Scala, lançou sua plataforma oficial de e-commerce. O site oferece uma jornada de compra facilitada e personalizada para os clientes, que terão a opção de entrega recorrente. Os clientes poderão escolher os itens específicos com a frequência adequada à sua rotina, tornando a experiência totalmente singular.

O projeto foi desenvolvido em parceria com a Food2C, foodtech especializada na administração e logística de produtos refrigerados, utilizando uma inteligência de recorrência desenvolvida pela própria companhia.

Scala lança plataforma de e-commerce oferecendo jornada de compra personalizada

Com este novo canal de venda, a Scala tem como objetivo aumentar sua área de cobertura e estreitar a relação e a conversa contínua com seus consumidores e clientes, por meio de um serviço prático e personalizado.

“Essa parceria da Scala com o Food2C vem transformar a relação do consumidor e/ou restaurante com a compra de queijos, de forma a aumentar a confiança e trazer praticidade para o dia a dia, com garantia de disponibilidade de produtos e qualidade em todo o processo”, explica a CEO da Food2C, Einat Eisler Carasso.

Inicialmente, as vendas da plataforma serão focadas nas regiões de São Paulo, Osasco, Barueri, Granja Viana, Santana de Parnaíba, ABC e Campinas, mas a marca tem o objetivo de expandir o serviço para todas as regiões do País.

“Usamos o que existe de mais moderno para a construção do e-commerce. Toda tecnologia, logística, BI, layout são proprietários, resultando em mais autonomia para escutar a necessidade do cliente e transformá-la em solução”, conclui Carasso.

Com informações de Mercado&Food.
Imagens: Reprodução/Scala

  • Categories: E-commerce, Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilcomérciocomportamentocrescimentodigitale-commerceecommerceEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciaFood2Cfoodserviceindústriainvestimentomarcasmercadomercado&consumonegóciosomnichannelonlineprodutosqueijoScalaserviçosvarejistaVarejistasvarejo

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile