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Home Meios de pagamento

Ticket amplia parcerias para compras online em supermercados

A marca disponibiliza para seus usuários cupons de descontos e oferece cashback para estimular a compra online

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Ticket amplia parcerias para compras online em supermercados

Buscando atender às necessidades do consumidor, a Ticket  ampliou suas parcerias com aplicativos de mercados online.

Os benefícios Ticket Alimentação, Ticket Flex e Ticket Super Flex agora são aceitos em redes de alcance nacional, como Grupo Pão de Açúcar e Sonda, além de plataformas digitais de compras, como Rappi, Merqueo, Shopper, Liv Up e Daki. A empresa também oferece cupons com descontos e cashback por meio da plataforma Ticket Vantagens.

“A pandemia acelerou a demanda pelas compras online e criou um novo hábito entre os consumidores. E a Ticket, como uma marca que sempre acompanha as necessidades do mercado e de seus usuários, se adequou ao novo cenário”, afirma Jean Castro, diretor de Rede da Ticket.

A empresa realizou um levantamento da Ticket, no início da pandemia de covid-19, que constatou que 7% dos usuários realizaram compras em supermercados por meio do serviço de entrega para evitar a exposição ao vírus. E o benefício-alimentação foi identificado como a forma de pagamento mais utilizada por metade dos entrevistados.

Em uma outra pesquisa, realizada no primeiro semestre de 2022 pela Nielsen, foi constatado um aumento de 128% na quantidade de pedidos de alimentos e bebidas em supermercados online em comparação com o mesmo período em 2021.

Otimização das compras

Para que os consumidores possam aproveitar melhor as vantagens do serviço de delivery de supermercados, Castro listou algumas recomendações.

  • Faça uma lista com os itens que deseja comprar, além de realizar uma breve pesquisa para calcular a quantidade a ser comprada.
  • Sempre estar atento ao prazo de validade dos produtos e adquirir quantidades menores quando o prazo é mais curto. Além disso, optar por legumes congelados, pois eles proporcionam mais praticidade no dia a dia.
  • Priorizar itens essenciais de alimentação, como arroz e feijão, e listar por último os itens complementares.

Com informações de Mercado&Tech powered by Infracommerce.
Imagem: Shutterstock

  • Categories: Meios de pagamento, Notícias, Supermercados
  • Tags: alimentaçãobenefícioBrasilcashbackclienteClientescomportamentoconsumidorconsumidoresconsumocoronavíruscupons de descontodigitale-commerceecommerceEconomiaestratégiainvestimentomarcasmercadoonlinepandemiaprodutosserviçossupermercadostecnologiatickettrabalhadorvarejistaVarejistasvarejovendas

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