Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Logística

DHL fecha parceria com DayCâmbio para recebimento de encomendas

Todas as 89 lojas do DayCâmbio são, agora, postos de envios de remessas nacionais ou internacionais

  • de Redação
  • 2 anos atrás
DHL fecha parceria com DayCâmbio para recebimento de encomendas

A DHL Express firmou uma parceria com o DayCâmbio, braço de câmbio do Banco Daycoval, para ampliar o atendimento dos consumidores brasileiros. Todas as 80 lojas do DayCâmbio são, agora, postos de envios de encomendas nacionais ou internacionais da DHL.

Para o Sr Retail Manager da DHL Express, Franco Minucci, diz que a parceria é importante para aumentar o campo de atuação e exposição para o cliente, facilitando a vida do consumidor final. “Nosso modelo de parcerias, como o que temos com o Banco Daycoval, nos permite estar mais próximos das pessoas, dando a elas mais alternativas de acessibilidade à maior rede de envios internacionais do mundo”, afirma.

Para Eduardo Campos, diretor de Câmbio do Banco Daycoval, a parceria também representa uma melhora dos serviços de comércio exterior do DayCâmbio, numa combinação entre ampliação de serviços e maior exposição da marca em associação com uma líder global de logística. “Sabemos que em geral o envio de mercadoria ou documentos muitas vezes está atrelado a processos de envios financeiros, concomitantemente. A parceria com uma líder global como a DHL nos permite atender de maneira mais abrangente aos consumidores brasileiros.”

O consumidor que for até as lojas do DayCâmbio fará um cadastro da remessa, escolherá se quer enviar com ou sem seguro e realizará o pagamento. O cliente já sairá com o código para rastreio e acompanhamento da entrega da sua remessa. A DHL oferece um sistema de rastreamento online que permite ao cliente acompanhar o status de sua entrega em tempo real.

Após a loja realizar o agendamento da coleta, a DHL passará nas lojas para recolher as remessas. Todo o serviço de logística será realizado pela DHL.

Com informações de Mercado&Tech powered by Infracommerce.
Imagem: Shutterstock

  • Categories: Logística, Notícias
  • Tags: BrasilClientesCom foto (única)consumidoresconsumoDayCâmbioDaycovalempresasencomendaentregaestratégiaexperiênciaLogísticalojalojasmarcasmercadomercado&consumonegóciosNotícias geraispacoteprodutosremessa

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile