Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

La Pastina estreia no segmento de destilados com o lançamento da Inspirits

Sob a liderança da CEO Juliana La Pastina, a nova divisão estreia com mais de quarenta rótulos

  • de Redação
  • 1 mês atrás
La Pastina estreia no segmento de destilados com o lançamento da Inspirits

O Grupo La Pastina oficializou sua entrada no segmento de destilados com o lançamento da Inspirits, quarta unidade de negócios da companhia. Sob a liderança da CEO Juliana La Pastina, a nova divisão estreia com mais de quarenta rótulos nacionais e internacionais.

O portfólio inclui dois brandies de Jerez — Lepanto Solera Gran Reserva — e, em breve, contará também com o vermute argentino La Fuerza, considerado um dos expoentes sul-americanos do estilo.

“A Inspirits amplia nossas fontes de receita e responde ao amadurecimento do consumidor, que hoje busca experiências de drinkability responsável”, afirma Juliana.

O lançamento da Inspirits acontece no momento em que o Grupo conclui outra frente: a La Maestra per La Pastina, marca própria de gastronomia que já reúne 30 produtos — de massas com D.O.P. a azeites com I.G.P. — e que conta com outros 13 itens em processo de homologação.

Fundado em 1947 como um armazém de cebolas no Brás, o Grupo La Pastina opera hoje com quatro unidades de negócios — La Pastina (alimentos e vinhos), World Wine (vinhos), Enosteria (restaurantes) e, agora, Inspirits (destilados) — importando de 16 países, sendo a Itália responsável por cerca de 80% do mix. Sua infraestrutura inclui um centro de distribuição de 16 mil m² que abastece mais de oito mil pontos de venda em todo o território nacional.

Desde que assumiu a presidência em 2020, Juliana La Pastina tem conduzido a transformação da companhia: de importadora especializada para uma plataforma de enogastronomia capaz de atender tanto o canal on-trade quanto o varejo premium.

“Ao combinar musculatura logística construída em setenta e oito anos com uma curadoria que valoriza qualidade e inovação, reafirmamos nosso compromisso de oferecer ao mercado brasileiro experiências sensoriais de excelência”, conclui.

Imagem: Reprodução/La Pastina

  • Categories: Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilcomérciocomportamentocomprascrescimentoEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciafoodserviceinovaçãoinvestimentoLa Pastinamercadomercado&consumonegóciosprodutosserviços

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile