Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Grupo Habib’s inaugura loja de 700 m² em Alphaville com conceito dual-branded

Para a nova loja, foi feito um investimento de R$ 2 milhões

  • de Redação
  • 3 meses atrás

Dando mais um passo em sua expansão, o Grupo Habib’s inaugurou uma loja híbrida das marcas Habib’s e Ragazzo em Alphaville, em Barueri, um dos principais polos empresariais e residenciais de São Paulo. A nova unidade conta com um ambiente moderno e funcional, com soluções digitais, unindo os cardápios das duas marcas.

A novidade tem como objetivo reforçar a aposta do Grupo Habib’s no conceito “dual-branded”, já adotado em outras cidades, como São Paulo e Rio de Janeiro. A proposta principal é maximizar a conveniência e ampliar a presença da rede em locais estratégicos, com o modelo híbrido preservando a identidade de cada marca.

“Nosso objetivo é aprimorar cada vez mais a experiência de quem nos escolhe. O formato híbrido reúne o que temos de mais forte nas duas marcas: variedade, qualidade e agilidade em um só lugar. É uma operação moderna, eficiente e pensada para atender diferentes momentos de consumo das famílias brasileiras”, afirma Alberto Saraiva, fundador e presidente do Grupo Habib’s.

Grupo Habib's inaugura loja de 700 m² em Alphaville com conceito dual-branded

Para a nova loja, foi feito um investimento de R$ 2 milhões. A unidade, que já existia no endereço, possui 700 m² e foi totalmente reformada. O atendimento no salão é realizado por tablets nas mesas; o espaço interno foi repaginado com um novo conceito visual das marcas, e a área total passou a comportar até 250 clientes.

A loja híbrida conta com um espaço kids, com cama elástica, parede de escalada, piscina de bolinhas, escorregador, air hockey e fliperama. O drive-thru também ganhou uma nova configuração, com três pistas simultâneas e quatro totens de autoatendimento, tornando a jornada do cliente mais rápida e fluida.

“Essa loja representa muito mais do que uma reforma. Ela simboliza a evolução da nossa relação com o consumidor. É uma vitrine do que acreditamos para o futuro: integração entre marcas, ambiente voltado para toda família, tecnologia a favor do atendimento e atenção constante aos novos hábitos de consumo”, destaca Saraiva.

Imagens: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: AlphavilleBrasilcomérciocomportamentoconsumidorcrescimentoEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciafoodserviceGrupo Habib'sHabib'sinovaçãoinvestimentolojalojasmarcasmercadomercado&consumonegóciosRagazzoserviços

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile