Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Rede de hambúrgueres do Mr. Beast, maior Youtuber do mundo, chega ao Brasil

A marca espera vender mais de 60 mil hambúrgueres no primeiro mês de operação

  • de Redação
  • 1 ano atrás

Jimmy Donaldson (conhecido como MrBeast) tem 25 anos e é o youtuber com mais seguidores em todo o mundo

A MrBeast Burger, rede global de hambúrgueres do youtuber MrBeast, chegou em terras brasileiras. A startup colombiana Foodology é a responsável por trazer a marca ao país e espera vender mais de 60 mil hambúrgueres no primeiro mês de operação.

Com mais de 3 mil unidades espalhadas pelo mundo, a Foodology fez a MrBeast Burger conquistar o paladar do público no México, Colômbia e Perú. No Brasil, a estreia acontece com 13 pontos de venda em São Paulo e 1 em Curitiba. Os consumidores poderão conferir o menu da marca por meio de plataformas de entrega como iFood e Rappi.

Criada pela personalidade do YouTube e filantropo Jimmy Donaldson (conhecido como MrBeast), a rede Burger vem conquistando rapidamente reconhecimento, popularidade e o paladar de pessoas de várias partes do mundo, como Estados Unidos, Reino Unido, Canadá, Oriente Médio e Sudeste Asiático.

MrBeast

”Estamos muito felizes em anunciar a chegada da marca sensação global, MrBeast, ao Brasil. Acreditamos que o mercado brasileiro, reconhecido por sua busca incessante por novidades e familiaridade com tendências virais, abraçará o MrBeast Burger”, afirma Álvaro Cambra López, country manager do Brasil da Foodology.

O MrBeast Burger foi fundado em dezembro de 2020 por Jimmy Donaldson que, aos 25 anos, é o youtuber com mais seguidores em todo o mundo. Donaldson ostenta 170 milhões de assinantes e, de acordo com a Startup Booted, possui uma fortuna de mais de 100 milhões de dólares. Seu canal é dedicado à filantropia e a desafios em que os envolvidos podem ganhar grandes somas de dinheiro.

Imagem: Reprodução/Business Insider e Divulgação 

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilconsumidorconsumocrescimentoexpansãofoodservicefranchisingfranquiaslojalojasmarcasMrBeastMrBeast Burger

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile