Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Com 2.100 fabricantes e fornecedores, NRA tem aumento de 61% de novos expositores

Evento deve receber mais de 60 mil profissionais do setor de alimentação entre os dias 20 e 23 de maio

  • de Redação
  • 2 anos atrás
NRA 2022: Maior feira de foodservice do mundo recebe mais de 500 novos expositores

Com 2.100 fabricantes e fornecedores, a NRA Show 2023, um dos mais importantes eventos do foodservice mundial, deve receber mais de 60 mil profissionais do setor entre os dias 20 e 23 de maio. O evento será realizado no McCormick Place, em Chicago, nos Estados Unidos. Das empresas participantes, mais de 800 farão sua estreia no Show – um aumento de 61% em relação ao total de expositores pela primeira vez em 2022 – e mais de 1.300 retornarão.

A Mercado&Consumo é parceira da delegação que a Gouvêa Foodservice levará para o evento e realizará uma cobertura especial da feira e do congresso.

No espaço de exibição, os participantes vão poder conferir as últimas tendências em alimentos e bebidas até tecnologias emergentes e inovações operacionais que abordará os desafios trabalhistas e aumentará os resultados financeiros.

“A cada ano, o Show faz o que nenhum outro evento pode fazer – fornece uma imagem completa de onde a indústria está agora e para onde está indo. Cada empresa expositora ajuda a criar essa imagem. Estamos entusiasmados em dar as boas-vindas a tantos recém-chegados este ano e ansiosos para ver as novidades de nossos expositores que retornam”, afirma Tom Cindric, presidente da Winsight Exhibitions.

A NRA Show conta, ainda, com um programa educacional com uma variedade de sessões conduzidas por especialistas e workshops aprofundados, todos projetados para fornecer insights, perspectivas e estratégias voltadas para o futuro e facilitar o crescimento.

Imagem: Mercado&Consumo

  • Categories: Destaque do dia, Eventos, Foodservice, Notícias, NRA Show
  • Tags: alimentaçãoclienteClientesconsumidorconsumidoresconsumocrescimentoEconomiaexpansãoexperiênciaexpositoresfoodserviceindústriainovaçãoinvestimentomercadonegóciosNRAtecnologia

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile