Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

Marca infantil reestrutura loja on-line para crescer 38% no varejo este ano

  • de Redação
  • 8 anos atrás

Em 2016, o segmento de vestuário infantil teve crescimento de 6% e representou 15% do faturamento do setor, segundo a Abit.

A Green by Missako, marca pioneira no segmento infantil há 30 anos, acaba de reestruturar seu e-commerce de olho nas mudanças de comportamento do consumidor.

A nova loja virtual da marca vai ao ar dia 18 de maio, com nova experiência de navegação, focada no novo comportamento do consumidor. O projeto inclui o redesenho de todos os pontos de contato estratégicos digitais, como site institucional, mídias sociais e e-commerce. 

  • Desde 2015, os acessos à loja virtual da marca vêm sendo feitos via mobile.
  • Cerca de 25% dos usuários deixaram de utilizar desktop para navegar em celulares, tablets e netbooks.
  • Em 2016, a mudança foi maior e ultrapassou os 50% por acesso mobile.

O novo e-commerce conta com plataforma responsiva com sistema Vtex, que se adapta automaticamente aos vários tipos de resolução de tela, permitindo ao consumidor acessar o site independente do dispositivo e encontrar o produto através de busca, efetuar compras conjuntas, escolher embalagens para presentes, conferir descontos ou promoções no outlet, resultando numa experiência de compra mais fácil, prática e agradável.

Com essas mudanças, o  objetivo da marca é obter, este ano, crescimento de 12% no atacado e 38% no varejo.

  • Categories: E-commerce, Marcas, Notícias, Varejo digital
  • Tags: e-commerceexperiência do consumidormobile

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile