Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Inovação

Plataforma Zoom anuncia novas funcionalidades visando a experiência do usuário

As ferramentas são tanto para a área de vendas quanto para realização de webinars

  • de Redação
  • 3 anos atrás
Zoom

A plataforma de videochamada Zoom acaba de anunciar novas funcionalidades para o aplicativo visando a melhoria da experiência do usuário. As três novidades abrangem os setores de vendas, call center e eventos.

O diretor de produtos do Zoom, Oded Gal, destacou que envolver o cliente de uma maneira única é um diferencial e uma vantagem na estratégia. “Com o lançamento do Zoom Contact Center, Zoom IQ for Sales e as atualizações do Zoom Events garantimos novos patamares para experiências do cliente e colaboração flexível em toda a força de trabalho”, disse.

Essa ferramenta é um add-on para o Zoom Meetings convencional que transforma as interações dos clientes em insigths. O objetivo é ajudar as equipes de marketing, vendas e inteligência a melhor as conversas comerciais.

Entre as vantagens destacadas pela companhia, estão o sistema totalmente integrado, consolidando fluxo de trabalho, e a eficiência otimizada, que aumenta a produtividade do vendedor com automação para as próximas etapas, avaliações de risco e funcionalidade de pesquisa rápida.

Além disso, o Zoom destaca que a interface é intuitiva, o que faz com que seja fácil de usar e facilitar o gerenciamento de administradores.

Eventos no Zoom

Agora, com o novo recurso chamado “Backstage”, os eventos realizados na plataforma terão uma sala privada para os palestrantes antes que entrem na apresentação. Desta maneira, o objetivo é que as equipes de produção fiquem invisíveis enquanto o conteúdo está sendo apresentado. Neste ambiente paralelo, a equipe poderá conversar e resolver eventuais problemas ou deixar outras pessoas treinando suas apresentações.

Além disso, outras duas novas ferramentas foram anunciadas para o Zoom Webinars. A primeira permite que os participantes usem emoticons durante as apresentações. O fluxo de figurinhas é exibido no canto inferior direito e visível para todos. A outra função agora permite aos hosts personalizem a tela do webinar, ao incluir um wallpaper atrás do vídeo.

Imagem: Shutterstock

  • Categories: Inovação, Notícias, Tecnologia
  • Tags: comunicaçãodigitalempresasestratégiaexpansãoexperiênciainovaçãomarcasmercadomercado&consumonegóciosprodutosserviçostecnologiavideochamadaZoom

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile