Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Inovação

Plataforma Zoom anuncia novas funcionalidades visando a experiência do usuário

As ferramentas são tanto para a área de vendas quanto para realização de webinars

  • de Redação
  • 3 anos atrás
Zoom

A plataforma de videochamada Zoom acaba de anunciar novas funcionalidades para o aplicativo visando a melhoria da experiência do usuário. As três novidades abrangem os setores de vendas, call center e eventos.

O diretor de produtos do Zoom, Oded Gal, destacou que envolver o cliente de uma maneira única é um diferencial e uma vantagem na estratégia. “Com o lançamento do Zoom Contact Center, Zoom IQ for Sales e as atualizações do Zoom Events garantimos novos patamares para experiências do cliente e colaboração flexível em toda a força de trabalho”, disse.

Essa ferramenta é um add-on para o Zoom Meetings convencional que transforma as interações dos clientes em insigths. O objetivo é ajudar as equipes de marketing, vendas e inteligência a melhor as conversas comerciais.

Entre as vantagens destacadas pela companhia, estão o sistema totalmente integrado, consolidando fluxo de trabalho, e a eficiência otimizada, que aumenta a produtividade do vendedor com automação para as próximas etapas, avaliações de risco e funcionalidade de pesquisa rápida.

Além disso, o Zoom destaca que a interface é intuitiva, o que faz com que seja fácil de usar e facilitar o gerenciamento de administradores.

Eventos no Zoom

Agora, com o novo recurso chamado “Backstage”, os eventos realizados na plataforma terão uma sala privada para os palestrantes antes que entrem na apresentação. Desta maneira, o objetivo é que as equipes de produção fiquem invisíveis enquanto o conteúdo está sendo apresentado. Neste ambiente paralelo, a equipe poderá conversar e resolver eventuais problemas ou deixar outras pessoas treinando suas apresentações.

Além disso, outras duas novas ferramentas foram anunciadas para o Zoom Webinars. A primeira permite que os participantes usem emoticons durante as apresentações. O fluxo de figurinhas é exibido no canto inferior direito e visível para todos. A outra função agora permite aos hosts personalizem a tela do webinar, ao incluir um wallpaper atrás do vídeo.

Imagem: Shutterstock

  • Categories: Inovação, Notícias, Tecnologia
  • Tags: comunicaçãodigitalempresasestratégiaexpansãoexperiênciainovaçãomarcasmercadomercado&consumonegóciosprodutosserviçostecnologiavideochamadaZoom

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile