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Market4u investe em relacionamento e experiência para conquistar o cliente

Com eventos e degustações, a rede de mercados autônomos está transformando os pontos de venda

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Market4u investe em relacionamento e experiência para conquistar o cliente

De acordo com o relatório ‘CX Trends 2023’, desenvolvido pela Zendesk, 61% dos clientes ao redor do mundo aguardam ansiosamente pela experiência imersiva do consumidor, enquanto 59% desejam que as empresas façam uso da grande quantidade de dados que possuem para fornecer vivências verdadeiramente personalizadas. Pensando nisso, o market4u, rede de mercados autônomos que opera por meio do conceito de honest market em condomínios residenciais e comerciais, tem transformado seus pontos de venda em pontos de relacionamento e experiência, o chamado omniPDX.

Como as lojas do market4u não dispõem de atendentes, a franquia tem investido em diversas ações para requintar a vivência dos clientes. Entre as principais, está o ‘market4u Fest’, um evento que acontece nos condomínios que possuem unidade da rede e tem como objetivo gerar conexão com os consumidores. Durante a ativação, os convidados podem tirar dúvidas sobre o app e degustar os produtos que estão à venda nas lojas.

Segundo Eduardo Córdova, CEO e sócio-fundador do market4u, a transformação dos pontos de venda em pontos de relacionamento e experiência, segue a tendência do customer center no varejo. “Hoje em dia, com o foco na fidelização dos clientes, é necessário aprimorar a jornada de compra, fazendo com que ela seja realmente uma experiência excelente, ao ponto de criar um laço emocional com o consumidor”, explica.

Além do market4u Fest, que aposta em degustação de produtos para compor pesquisas de satisfação, a franquia está implementando novos dispositivos para interação e divulgação de iniciativas em parceria com a indústria e tecnologia de comando de voz.

Córdova também ressalta que a rede possui um setor de arquitetura que está focado em aprimorar o layout das lojas de maneira personalizada. “Nosso objetivo é tornar as unidades do market4u em verdadeiros ambientes de experiências e, também, em pontos de encontro de convivência entre os frequentadores do local, ambientes muito necessários no pós-pandemia para o resgate das interações”, finaliza o executivo.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Notícias, Tecnologia, Varejo
  • Tags: BrasilclienteClientesCom foto (única)comportamentocomprasconsumidorconsumoestratégiaMarket4UNotícias geraisomniPDXpdvtecnologia

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