Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

Abradi lança Guia de E-commerce nesta terça-feira em São Paulo

Nova produção é apresentada em evento gratuito na Arena Magalu, em São Paulo

  • de Redação
  • 3 anos atrás
Abradi lança Guia de E-commerce nesta terça-feira em São Paulo

A Associação Brasileira dos Agentes Digitais (Abradi) lança na noite desta terça-feira (15), em São Paulo, o novo Guia de E-commerce. O lançamento ocorre em um evento presencial com palestras e happy hour na Arena Magalu, zona norte.

Tradição da Abradi, a obra sobre o e-commerce é redigida por referências no mercado e aborda toda a cadeia produtiva do setor por meio de lições práticas sobre como planejar, estruturar e operar e-commerces para agências e empresas.

O guia foi desenvolvido pelo Comitê de E-commerce da Abradi, com a participação de mais de 40 autores especialistas no mercado. Dividido em 15 capítulos, a obra didática e detalhada atua como fonte de informação e planejamento para empreendedores de um país onde é possível crescer.

“Os profissionais brasileiros estão na vanguarda do e-commerce mundial. Os desafios impostos pelo Brasil, como a complexidade logística e tributária, aliada a uma economia informal em transformação, foram capazes de criar profissionais e empresas que se destacam mundialmente”, explica Gustavo Chachap, líder do Comitê.

Publicado pela primeira vez em 2018, o guia da Abradi pode ser utilizado por qualquer tipo de empresa, independentemente do tamanho no mercado. É isso que destaca Carolina Morales, presidente da entidade: “O novo Guia de E-commerce da Abradi chega nesse momento de transformação para ser uma referência nesse novo momento e auxiliar do pequeno ao grande agente digital que atua com e-commerce.”

A Abradi é uma entidade de classe, sem fins lucrativos, que defende os interesses de empresas e pessoas que desenvolvem serviços digitais no país. A associação tem atualmente tem cerca de 600 empresas associadas e está presente nas cinco regiões do Brasil.

Imagem: Shutterstock

  • Categories: E-commerce, Notícias, Varejo
  • Tags: AbradiBrasildigitaldireitoe-commerceecommerceEconomiaempresasinovaçãolegislaçãoleilojalojasmercadomercado&consumonegóciostecnologiaVarejistasvarejo

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile