Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

Abradi lança Guia de E-commerce nesta terça-feira em São Paulo

Nova produção é apresentada em evento gratuito na Arena Magalu, em São Paulo

  • de Redação
  • 3 anos atrás
Abradi lança Guia de E-commerce nesta terça-feira em São Paulo

A Associação Brasileira dos Agentes Digitais (Abradi) lança na noite desta terça-feira (15), em São Paulo, o novo Guia de E-commerce. O lançamento ocorre em um evento presencial com palestras e happy hour na Arena Magalu, zona norte.

Tradição da Abradi, a obra sobre o e-commerce é redigida por referências no mercado e aborda toda a cadeia produtiva do setor por meio de lições práticas sobre como planejar, estruturar e operar e-commerces para agências e empresas.

O guia foi desenvolvido pelo Comitê de E-commerce da Abradi, com a participação de mais de 40 autores especialistas no mercado. Dividido em 15 capítulos, a obra didática e detalhada atua como fonte de informação e planejamento para empreendedores de um país onde é possível crescer.

“Os profissionais brasileiros estão na vanguarda do e-commerce mundial. Os desafios impostos pelo Brasil, como a complexidade logística e tributária, aliada a uma economia informal em transformação, foram capazes de criar profissionais e empresas que se destacam mundialmente”, explica Gustavo Chachap, líder do Comitê.

Publicado pela primeira vez em 2018, o guia da Abradi pode ser utilizado por qualquer tipo de empresa, independentemente do tamanho no mercado. É isso que destaca Carolina Morales, presidente da entidade: “O novo Guia de E-commerce da Abradi chega nesse momento de transformação para ser uma referência nesse novo momento e auxiliar do pequeno ao grande agente digital que atua com e-commerce.”

A Abradi é uma entidade de classe, sem fins lucrativos, que defende os interesses de empresas e pessoas que desenvolvem serviços digitais no país. A associação tem atualmente tem cerca de 600 empresas associadas e está presente nas cinco regiões do Brasil.

Imagem: Shutterstock

  • Categories: E-commerce, Notícias, Varejo
  • Tags: AbradiBrasildigitaldireitoe-commerceecommerceEconomiaempresasinovaçãolegislaçãoleilojalojasmercadomercado&consumonegóciostecnologiaVarejistasvarejo

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile