Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Dia do Consumidor

Semana do Consumidor: transportadora faz campanha com foco no pequeno e-commerce

  • de Redação
  • 4 anos atrás

A Total Express vai promover, até 21 de março, a campanha Semana do Consumidor Total.  A transportadora vai aproveitar a data para oferecer 10% de desconto para novos clientes do serviço e-Total com o objetivo de acelerar as vendas do pequeno e do médio e-commerce.

“O e-Total é a solução completa para os pequenos lojistas que precisam de um parceiro na gestão das entregas e necessitam que seus produtos cheguem de maneira rápida nos seus clientes”, afirma a gerente de Growth Marketing da Total Express, Daniele Lopes.

Os 10% de desconto são válidos para a primeira fatura dos novos clientes que aderirem à solução entre os dias 15 e 21 de março. Nas redes sociais, a campanha “Semana do Consumidor Total” terá ativações no perfil oficial da marca no Instagram, com dicas e conteúdo para o pequeno empreendedor.

Quase 30 anos de mercado

Com quase 30 anos de experiência, a Total Express é a empresa que atende desde o pequeno e médio e-commerce até os gigantes do varejo, incluindo operações complexas de indústrias e governo. Com capilaridade que cobre 100% do território nacional, tem capacidade de entregar 500 mil encomendas por dia.

A transportadora presta atendimento em mais de 400 cidades em períodos que variam de 24 a 48 horas, além de contar com mais de 10 hubs e 100 estruturas de last mile (última milha, em inglês).

O serviço e-Total vem sendo usado neste período de pandemia por lojistas que tiveram de encarar pela primeira vez o desafio de realizar vendas online. Caso de Suzana Freitas, que mantinha um box de roupas femininas no Brás, no centro de São Paulo, e fechou o espaço durante o período de isolamento social. Ela abriu uma loja online para esvaziar o estoque e continuar atendendo seus clientes, garantindo o faturamento mensal.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Dia do Consumidor, E-commerce, Notícias, Varejo

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile