Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Bob’s foca em expansão no Norte e espera inaugurar 24 novos PDVs em 2025

Novas lojas seguem o modelo Bob’s Conecta, desenvolvido para aproximar e conectar os consumidores com a loja

  • de Redação
  • 4 meses atrás
Bob's foca em expansão no Norte e espera inaugurar 24 novos PDVs em 2025

Após um 2024 com 10 novas unidades abertas, o Bob’s segue com a estratégia de expansão para este ano. A rede tem como meta inaugurar 24 pontos de venda em 2025 em centros urbanos e no interior dos estados da região Norte do Brasil. A marca, que já tem 12% de suas operações na região, espera crescer com PDVs em locais estratégicos.

“O Bob’s ocupa uma posição de protagonismo no Norte, somos a primeira marca de fast food a chegar na região, e os resultados nos mostram que temos demanda para crescer. Nosso objetivo é gerar novos empregos, levar sabores marcantes e inovadores, além de impulsionar a economia local”, afirma Fabiano Lima, diretor de expansão do Bob’s.

O plano de expansão do Bob’s contempla principalmente os estados do Acre, Pará e Tocantins, priorizando drive-thru, food court e lojas de rua em locais de alta circulação de pessoas, o que aumenta a visibilidade da marca.

O executivo conta que a loja do Shopping Sumaúma, além do Drive Torquato e Drive Torres localizadas em Manaus, no Amazonas, estão entre as 10 lojas que mais vendem no Brasil. “Isso mostra o quanto o Bob’s, uma marca 100% brasileira, que acaba de celebrar 40 anos de franchising e mais de 70 anos de história, é consolidada no Norte do país”, afirma Lima.

As novas lojas do Bob’s seguem o modelo Bob’s Conecta, projeto desenvolvido para aproximar e conectar os consumidores com a loja, apresentando características urbanas e industriais em sua arquitetura. A novidade tem gerado resultados no faturamento, melhora na experiência do consumidor e na procura por novos negócios.

“Nosso modelo de negócio permite a abertura de franquias em cidades a partir de 80 mil habitantes, sendo a primeira marca de fast food a chegar em inúmeros locais, tornando-nos um ponto de encontro”, finaliza o executivo.

Imagem: Shutterstock

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBob'sBrasilclienteClientescomérciocomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumoexpansãoexpansão Bob'shambúrguermercadonegóciosVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile