Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Bob’s foca em expansão no Norte e espera inaugurar 24 novos PDVs em 2025

Novas lojas seguem o modelo Bob’s Conecta, desenvolvido para aproximar e conectar os consumidores com a loja

  • de Redação
  • 6 meses atrás
Bob's foca em expansão no Norte e espera inaugurar 24 novos PDVs em 2025

Após um 2024 com 10 novas unidades abertas, o Bob’s segue com a estratégia de expansão para este ano. A rede tem como meta inaugurar 24 pontos de venda em 2025 em centros urbanos e no interior dos estados da região Norte do Brasil. A marca, que já tem 12% de suas operações na região, espera crescer com PDVs em locais estratégicos.

“O Bob’s ocupa uma posição de protagonismo no Norte, somos a primeira marca de fast food a chegar na região, e os resultados nos mostram que temos demanda para crescer. Nosso objetivo é gerar novos empregos, levar sabores marcantes e inovadores, além de impulsionar a economia local”, afirma Fabiano Lima, diretor de expansão do Bob’s.

O plano de expansão do Bob’s contempla principalmente os estados do Acre, Pará e Tocantins, priorizando drive-thru, food court e lojas de rua em locais de alta circulação de pessoas, o que aumenta a visibilidade da marca.

O executivo conta que a loja do Shopping Sumaúma, além do Drive Torquato e Drive Torres localizadas em Manaus, no Amazonas, estão entre as 10 lojas que mais vendem no Brasil. “Isso mostra o quanto o Bob’s, uma marca 100% brasileira, que acaba de celebrar 40 anos de franchising e mais de 70 anos de história, é consolidada no Norte do país”, afirma Lima.

As novas lojas do Bob’s seguem o modelo Bob’s Conecta, projeto desenvolvido para aproximar e conectar os consumidores com a loja, apresentando características urbanas e industriais em sua arquitetura. A novidade tem gerado resultados no faturamento, melhora na experiência do consumidor e na procura por novos negócios.

“Nosso modelo de negócio permite a abertura de franquias em cidades a partir de 80 mil habitantes, sendo a primeira marca de fast food a chegar em inúmeros locais, tornando-nos um ponto de encontro”, finaliza o executivo.

Imagem: Shutterstock

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBob'sBrasilclienteClientescomérciocomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumoexpansãoexpansão Bob'shambúrguermercadonegóciosVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile