Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

The Best Açaí lança self-service de donuts em mais de 580 lojas

A rede oferece 12 sabores de açaí, 24 sabores de sorvete e mais de 40 acompanhamentos

  • de Redação
  • 5 meses atrás

Depois do Ovo de Páscoa recheado e do self-service de panetone no Natal, a nova aposta da The Best Açaí para este verão são os The Best Donuts, disponíveis em mais de 580 lojas da rede.

Operando no modelo self-service, a rede oferece 12 sabores de açaí, 24 sabores de sorvete e mais de 40 acompanhamentos, disponíveis até o final de fevereiro. Com várias opções de combinação, os donuts não terão custo adicional e serão pesados como qualquer outro acompanhamento da rede.

“Nossas campanhas têm alcançado uma grande aceitação em todas as nossas unidades, e isso nos motiva a trazer cada vez mais novidades para os clientes. E o nosso diferencial é a personalização, porque você pode montar o seu donuts do jeito que quiser, se servindo diretamente no self-service ou pedindo o seu para montar do seu jeito no caixa”, afirm Sérgio Kendy, CEO da The Best Açaí.

Brindes para os clientes

A nova campanha inclui uma novidade: a Mini Boia Clube The Best. O brinde — uma mini boia em formato de donut para copos — pode ser resgatado no app oficial da The Best Açaí. Para participar, os clientes devem baixar o aplicativo, se cadastrar e acumular os pontos necessários.

Atendendo mais de 100 mil clientes diariamente, a The Best Açaí encerrou 2024 celebrando o sucesso do Plano 777, com um faturamento de R$ 777 milhões e superando a meta de lojas, atingindo o marco de 900 unidades, incluindo as novas operações de expansão internacional no Paraguai, nas cidades de Encarnación e Ciudad del Este.

“Por meio do Clube The Best, os nossos clientes conseguem descontos e podem trocar os pontos acumulados por mais açaí e sorvete, além de diversos prêmios exclusivos como copos, garrafinhas e bolsas térmicas. Tivemos a ideia de acrescentar a Mini Boia como brinde do app tanto para promover a campanha como para nos conectar e estar presente no verão dos nossos clientes”, conta Kendy.

Com informações de Mercado&Food.
Imagens: Divulgação

  • Categories: Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilcalorcomérciocomportamentocomprascrescimentodocesdonutsEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciafoodserviceinvestimentolojalojasmarcasmercadomercado&consumonegóciosprodutosserviçossorveteThe Best Açaí

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile