Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

The Best Açaí lança self-service de donuts em mais de 580 lojas

A rede oferece 12 sabores de açaí, 24 sabores de sorvete e mais de 40 acompanhamentos

  • de Redação
  • 7 meses atrás

Depois do Ovo de Páscoa recheado e do self-service de panetone no Natal, a nova aposta da The Best Açaí para este verão são os The Best Donuts, disponíveis em mais de 580 lojas da rede.

Operando no modelo self-service, a rede oferece 12 sabores de açaí, 24 sabores de sorvete e mais de 40 acompanhamentos, disponíveis até o final de fevereiro. Com várias opções de combinação, os donuts não terão custo adicional e serão pesados como qualquer outro acompanhamento da rede.

“Nossas campanhas têm alcançado uma grande aceitação em todas as nossas unidades, e isso nos motiva a trazer cada vez mais novidades para os clientes. E o nosso diferencial é a personalização, porque você pode montar o seu donuts do jeito que quiser, se servindo diretamente no self-service ou pedindo o seu para montar do seu jeito no caixa”, afirm Sérgio Kendy, CEO da The Best Açaí.

Brindes para os clientes

A nova campanha inclui uma novidade: a Mini Boia Clube The Best. O brinde — uma mini boia em formato de donut para copos — pode ser resgatado no app oficial da The Best Açaí. Para participar, os clientes devem baixar o aplicativo, se cadastrar e acumular os pontos necessários.

Atendendo mais de 100 mil clientes diariamente, a The Best Açaí encerrou 2024 celebrando o sucesso do Plano 777, com um faturamento de R$ 777 milhões e superando a meta de lojas, atingindo o marco de 900 unidades, incluindo as novas operações de expansão internacional no Paraguai, nas cidades de Encarnación e Ciudad del Este.

“Por meio do Clube The Best, os nossos clientes conseguem descontos e podem trocar os pontos acumulados por mais açaí e sorvete, além de diversos prêmios exclusivos como copos, garrafinhas e bolsas térmicas. Tivemos a ideia de acrescentar a Mini Boia como brinde do app tanto para promover a campanha como para nos conectar e estar presente no verão dos nossos clientes”, conta Kendy.

Com informações de Mercado&Food.
Imagens: Divulgação

  • Categories: Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilcalorcomérciocomportamentocomprascrescimentodocesdonutsEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciafoodserviceinvestimentolojalojasmarcasmercadomercado&consumonegóciosprodutosserviçossorveteThe Best Açaí

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile