Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Podcast da NRF 2022: visitas às lojas mais inovadoras de Nova York

  • de Redação
  • 4 anos atrás
Podcast

A Mercado&Consumo segue em Nova York, nos Estados Unidos, e acompanha a delegação que a Gouvêa Experience leva para o Retail’s Big Show, o maior evento de varejo do mundo, e está fazendo uma cobertura especial dos principais acontecimentos durante todo o evento. Você pode conferir todo o conteúdo relacionado a edição deste ano clicando aqui.

Ao longo dos próximos dias, traremos diariamente um podcast com um resumo dos principais acontecimentos e temas relevantes para o varejo.

Neste segundo episódio, a editora-chefe, Aiana Freitas, dá continuidade e comenta sobre o segundo dia de visitas técnicas às principais lojas de varejo norte-americano e suas experiências. Neste episódio, fique por dentro dos diferenciais da loja da Harry Potter e das inovações do Google Store.

A especialista Cristina Sousa, da Gouvêa Foodservice, comenta sobre os diferenciais da loja da Whole Foods, que tem nos serviços o grande diferencial, além da grande oferta de produtos.

Os podcasts da Mercado&Consumo podem ser acompanhados nas plataformas Spotify, Amazon Music e Google Podcasts. Confira abaixo o segundo episódio do nosso podcast!

https://open.spotify.com/episode/0e8lytU22RrlAKaAu0XTcR?si=cffcc855dc174953

Imagem: Shutterstock

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias, NRF Retail's Big Show, Varejo
  • Tags: alimentaçãoclienteClientesconsumidorescrescimentoEconomiaempresasestratégiaexperiênciafoodserviceinovaçãoinvestimentolojasmarcasmercadomercado&consumonegóciospandemiaprodutostecnologiavarejistaVarejistasvarejo

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile