Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Rede Pague Menos amplia marketplace com a adição de novas categorias

O movimento estratégico visa oferecer uma gama mais ampla de produtos e serviços através da plataforma online

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Rede Pague Menos amplia marketplace com a adição de novas categorias

A rede de farmácias Pague Menos irá ampliar seu marketplace com a adição de novas categorias. Essa expansão contempla desde eletroportáteis até petshop, suplementos, cuidados pessoais e itens para casa. A plataforma foi desenvolvida em parceria com a OmniK, empresa da FCamara.

O movimento estratégico visa oferecer uma gama mais ampla de produtos e serviços através da plataforma online, proporcionando acesso ao portfólio de mais de 10 mil produtos.

“Nesta expansão do nosso marketplace, estamos buscando não apenas oferecer mais produtos, mas conectar soluções aos desejos dos consumidores. Ele conseguirá encontrar uma diversidade de SKUs em um só lugar de forma segura, conveniente e rápida”, afirma Rafael Torres, diretor de Canais Digitais da Pague Menos e Extrafarma.

O marketplace da Pague Menos existe há três anos e passou por diversos períodos de testes e refinamentos até estabelecer parcerias sólidas com marcas como Mundo Verde, Zorba, Integral Médica, Océane e Miligrama.

“Temos uma grande expectativa de crescimento de negócios e desenvolvimento de um ecossistema no segmento de saúde no Brasil, oferecendo ao cliente Pague Menos um melhor sortimento e nível de serviço”, destaca Matheus Pedralli, CEO da OmniK.

Crescimento da marca

A companhia registrou, no terceiro trimestre de 2023, um crescimento de 39% em seus canais digitais, alcançando 12,1% das vendas consolidadas.

Para a Pague Menos, houve um percentual de 12,8% no trimestre, um incremento de 1,8 pontos porcentuais em relação ao mesmo período em 2022, enquanto para a Extrafarma a participação foi de 9,1%, quase três vezes maior do que a registrado no ano anterior, representando um crescimento acima do mercado, segundo a IQVIA.

Imagem: Shutterstock

  • Categories: Destaque do dia, E-commerce, Notícias, Varejo
  • Tags: BrasilcomérciocomportamentoEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciaExtrafarmaFarmáciasIntegral MédicalojalojasmarcasMatheus Pedrallimercadomercado&consumoMiligramaMundo VerdenegóciosOcéaneOmnikPague MenosRafael TorresvarejistaVarejistasvarejoZorba

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile