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Home Meios de pagamento

APP da Shell passa a aceitar Pix de forma integrada

Mais de R$ 5 bilhões foram transacionados no Shell Box no período de 12 meses

  • de Redação
  • 3 anos atrás
Shell anuncia recompra de ações de US$ 4 bilhões, após lucro recorde em 2022 APP da Shell passa a aceitar Pix de forma integrada

Desde o seu lançamento em novembro de 2020, o Pix já conta com mais de 26 bilhões de transações realizadas. E, em fevereiro deste ano, foi o meio de pagamento mais utilizado no Brasil, ficando à frente até mesmo dos cartões de crédito, segundo dados da Febraban (Federação Brasileira de Bancos).

Frente a este cenário, e com o intuito de facilitar ainda mais a vida dos motoristas em movimento, os usuários do Shell Box, aplicativo exclusivo da marca Shell, podem utilizar a partir de agora o Pix para pagar pelo abastecimento em postos da rede.

Após testes realizados em Natal (RN) e no Rio Grande do Sul, a novidade está disponível para clientes de todo o Brasil, tornando a experiência dos clientes ainda mais prática e ágil em mais de 4000 postos que oferecem essa opção de pagamento.

Como funciona?

A nova modalidade traz mais uma opção de pagamento para os clientes. Para isso, o usuário poderá selecionar o Pix como forma de pagamento na hora de iniciar o abastecimento. Uma vez encerrado, o aplicativo gera um código e o cliente pode utilizá-lo no aplicativo do banco ou carteira digital de sua preferência.

O processo acontece de forma 100% integrada e a transação é finalizada automaticamente com toda a segurança.

“Com essa iniciativa, a nossa expectativa é que parte dos clientes que hoje utilizam o cartão de débito nos postos passem a utilizar essa solução como forma de pagar os abastecimentos. Dessa forma, buscamos ampliar ainda mais essa frente de pagamentos em postos Shell” explica Maria Fernanda Yumi Kihara, líder de produtos do Shell Box.

Assim como as demais modalidades de pagamento pelo aplicativo, ao utilizar o Pix pelo Shell Box, o usuário tem acesso a todos os benefícios e recompensas, como o calendário de campanhas promocionais, que oferece descontos no abastecimento, e acúmulo de conchas digitais que podem ser trocadas por produtos exclusivos e colecionáveis da marca Shell.

“Esse é mais um passo da marca para apresentar ao cliente o melhor da tecnologia a serviço das pessoas, oferecendo mais rapidez, conectividade e segurança para todos os nossos consumidores por meio de uma solução 100% digital, além de acesso a um ecossistema completo de experiências da marca Shell”, completa Maria Fernanda.

O Shell Box está disponível para Android e iOS.

Imagem: Shutterstock

  • Categories: Meios de pagamento, Notícias
  • Tags: BrasilClientesCom foto (única)comportamentoestratégiaexpansãoexperiênciainovaçãomeios de pagamentomeios de pagamentosnegóciosNotícias gerais

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