Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Amazon lança pagamento com leitura de palma da mão nas lojas da Whole Foods

Objetivo é melhorar a experiência de checkout no supermercado

  • de Redação
  • 3 anos atrás
Amazon lança pagamento com leitura de palma nas lojas da Whole Foods

A Amazon lançou uma opção de pagamento a partir da leitura da palma da mão dos consumidores nas unidades do Whole Foods Market nos subúrbios de Irving e Highland Village, em Dallas. Batizada de Amazon One, a tecnologia de checkout será adicionada nas 16 unidades do Norte do Texas nas próximas semanas, segundo reportagem publicada no portal MSN.

O objetivo é melhorar a experiência de checkout no supermercado. Para se inscrever no Amazon One, os clientes devem inserir o cartão de crédito no dispositivo de leitura de palma. Em seguida, eles pairam a palma da mão sobre o dispositivo e seguem as instruções para associar esse cartão com a assinatura única da palma da mão. Há a opção de se inscrever com uma palma ou ambas.

Mais de 65 lojas do Whole Foods Market em toda a Califórnia lançaram recentemente a Amazon One. Uma vez cadastrados, eles podem entrar em lojas habilitadas para o Amazon One e fazer o pagamento mantendo a palma acima do dispositivo por cerca de um segundo até que transação esteja concluída.

As imagens de palma não são armazenadas no dispositivo Amazon. Elas são criptografadas e enviadas para uma área segura personalizada para o Amazon One na nuvem.

O sistema de pagamento sem contato Amazon One foi lançado no final de 2020 nas lojas Seattle Whole Foods e agora está em lojas na Califórnia e Nova York. As lojas em Austin começaram a receber o sistema em abril.

Imagem: Reprodução

  • Categories: Destaque do dia, Inovação, Notícias
  • Tags: amazonCaseclienteClientesCom foto (única)consumidorconsumidoresconsumodigitalEconomiainovaçãoinvestimentomarcasmercadonegóciosNotícias geraisprodutosserviçossupemercadotecnologiavarejistaVarejistasvarejovendasWhoole Foods

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile