Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Amazon lança pagamento com leitura de palma da mão nas lojas da Whole Foods

Objetivo é melhorar a experiência de checkout no supermercado

  • de Redação
  • 3 anos atrás
Amazon lança pagamento com leitura de palma nas lojas da Whole Foods

A Amazon lançou uma opção de pagamento a partir da leitura da palma da mão dos consumidores nas unidades do Whole Foods Market nos subúrbios de Irving e Highland Village, em Dallas. Batizada de Amazon One, a tecnologia de checkout será adicionada nas 16 unidades do Norte do Texas nas próximas semanas, segundo reportagem publicada no portal MSN.

O objetivo é melhorar a experiência de checkout no supermercado. Para se inscrever no Amazon One, os clientes devem inserir o cartão de crédito no dispositivo de leitura de palma. Em seguida, eles pairam a palma da mão sobre o dispositivo e seguem as instruções para associar esse cartão com a assinatura única da palma da mão. Há a opção de se inscrever com uma palma ou ambas.

Mais de 65 lojas do Whole Foods Market em toda a Califórnia lançaram recentemente a Amazon One. Uma vez cadastrados, eles podem entrar em lojas habilitadas para o Amazon One e fazer o pagamento mantendo a palma acima do dispositivo por cerca de um segundo até que transação esteja concluída.

As imagens de palma não são armazenadas no dispositivo Amazon. Elas são criptografadas e enviadas para uma área segura personalizada para o Amazon One na nuvem.

O sistema de pagamento sem contato Amazon One foi lançado no final de 2020 nas lojas Seattle Whole Foods e agora está em lojas na Califórnia e Nova York. As lojas em Austin começaram a receber o sistema em abril.

Imagem: Reprodução

  • Categories: Destaque do dia, Inovação, Notícias
  • Tags: amazonCaseclienteClientesCom foto (única)consumidorconsumidoresconsumodigitalEconomiainovaçãoinvestimentomarcasmercadonegóciosNotícias geraisprodutosserviçossupemercadotecnologiavarejistaVarejistasvarejovendasWhoole Foods

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile