Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Campus Party

Zoe Universidad vai lançar curso presencial de robótica e cibernética em 2022

Presente em 26 países, Zoe já oferece 4 cursos na área de coaching na modalidade EaD

  • de Zoe Universidad
  • 4 anos atrás

Presente em 26 países, a Zoe Universidad, de trading e finanças, se prepara para desembarcar fisicamente no Brasil a partir de 2022.  Pelo modelo EaD (Educação a Distância), 4 cursos na área de coaching já estão disponíveis. A expectativa é que até março do ano que vem os 28 cursos de coaching e os 5 na área de trading estejam traduzidos e liberados.

Segundo Leandro Corazza Jr., presidente de head e operações, a sede da Zoe será em São Paulo e o primeiro curso presencial será de robótica e cibernética. “Vamos entrar com o que falta no mercado mundial. Vamos capacitar no mercado brasileiro, chileno e argentino para atuar nos mercados internos e externos”, afirma Corazza, que participou da 13ᵃ edição da Campus Party.

Nascida há 7 anos na Argentina como uma startup e hoje fintech e edutech, a Zoe Universidad tem na tecnologia e inovação os principais elementos. Através de sistemas digitais, aplicativo móvel, material profissional e uma equipe de tutores, a Zoe funciona como um ecossistema de educação profissional. “Estamos formando pessoas para terem opinião. A nossa dinâmica é de que a liberdade é o seu conhecimento”, diz Corazza.

A proposta educacional é baseada em grades curriculares de longo, médio e curto prazos. Os cursos são oferecidos com bancos de horas, com prazos para entregar a prova. “Na pandemia, nossa comunidade cresceu mais de 9.000%, de 3 mil para mais de 40 mil em todos os países dentro de todas as atividades”, afirma Marcos Arneiro, presidente master coach.

Núcleo de desenvolvimento de tecnologia

Além dos cursos, a Zoe Universidad atua com um núcleo de desenvolvimento de tecnologia. Há dois meses foi lançado um game com plano de recompensas com criptomoedas criadas para a comunidade, a Zoe Cash.

No Zoe Surviver, a cada fase ultrapassada, o jogador ganha recompensas e melhora no ranking. “Com as recompensas, o jogador pode investir nos robôs e deixá-los mais fortes”, explica Victor Manuel Gutiérrez, desenvolvedor do game.

O jogo tem 15 níveis e em cada um deles possui um inimigo especial para derrotar. Por enquanto, a jogo está disponível apenas para a comunidade Zoe.

Imagens: ShutterStock e Divulgação

  • Categories: Campus Party, Conteúdo de marca, Destaque do dia, Inovação, Notícias
  • Tags: BrasilclienteClientesconsumidoresconsumocriptmoedacursodigitalEconomiaeducação universidadeempresasestratégiagameinovaçãomarcasnegóciosomnichannelonlinepandemiaRobóticatecnologiaZoe

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile