Armani lança loja dedicada às suas fragrâncias na Amazon Brasil

Portfólio inclui fragrâncias como Acqua di Gio, Sì e My Way

A marca italiana Giorgio Armani lançou sua loja oficial na Amazon Brasil, chegando à plataforma com seu portfólio de perfumes, fortalecendo o mercado de fragrâncias de luxo e ampliando o acesso aos seus produtos. O Brasil é o terceiro país, após Estados Unidos e Japão, a contar com a presença oficial da marca no marketplace.

O portfólio da Armani inclui fragrâncias como Acqua di Gio, Sì e My Way, que já estão disponíveis para compra na Amazon Brasil.

“A chegada de Giorgio Armani, através das suas linhas de fragrâncias, ao nosso catálogo é um marco significativo para o segmento de luxo na Amazon Brasil. Estamos entusiasmados em expandir nossa seleção com uma marca global tão desejada, sempre priorizando a autenticidade e a confiança para aprimorar continuamente a oferta de produtos para os nossos clientes.”, afirma Duda Cyreno, Diretora de consumíveis na Amazon Brasil.

[the_ad_group id="11688"]

Marina Torres, diretora geral da L’Oréal Luxo no Brasil, grupo detentor da licença da marca de beleza de luxo Giorgio Armani no país, explica que a iniciativa é um marco na agenda de conexão estratégica com o consumidor brasileiro.

“O Grupo L’Oréal está na vanguarda da digitalização da jornada do consumidor de beleza. Através da parceria com a Amazon, expandimos nossa presença com uma loja oficial da icônica marca Giorgio Armani Beauty. Nela, o consumidor tem acesso a uma experiência exclusiva e elevada de marca, somada à praticidade de se estar em uma loja em que ele já possui o hábito de acessar. Em um país de tamanho continental como o Brasil, o canal digital tem uma relevância ainda maior”, complementa a executiva.

Imagem: Reprodução/Amazon

Sair da versão mobile