Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

Magalu e AliExpress se unem para vender produtos nas duas plataformas

Os clientes poderão parcelar as compras em até 10 vezes sem juros e, para o lançamento, terão frete grátis e um cupom surpresa de desconto

  • de Redação
  • 10 meses atrás
Magalu

O Magalu e o AliExpress, parte do Alibaba International Digital Commerce Group, iniciaram, a partir deste domingo, 13, a operação de vendas de produtos em ambas as plataformas. A parceria permite que o AliExpress venda itens da linha Choice nos canais digitais do Magalu. Essa linha é um serviço de compras premium que oferece uma seleção de produtos. O Magalu, por sua vez, disponibiliza produtos de seu estoque na plataforma do AliExpress.

Os produtos do Magalu no AliExpress serão identificados por um selo e incluirão diversas categorias, como eletrodomésticos e brinquedos. A entrega dos produtos será realizada pelo Magalu. “Nossos produtos são complementares ao portfólio do AliExpress. Estamos muito animados com esse primeiro passo da nossa parceria, que ainda deve ter diversas novidades”, afirma Raul Jacob, diretor de Marketplace do Magalu.

No aplicativo do Magalu, os consumidores encontrarão produtos do AliExpress em categorias como eletrônicos e decoração. Os itens seguem as regras do programa Remessa Conforme, implementado pelo Governo Federal em 2023.

Os clientes poderão parcelar as compras em até 10 vezes sem juros e, para o lançamento, terão frete grátis e um cupom surpresa de desconto. “Assim, todo o mundo vai ter a possibilidade de experimentar o mundo dos ‘achadinhos’ do Magalu”, diz Jacob.

Para o lançamento, uma seleção de itens da varejista brasileira estará disponível no AliExpress com condições especiais de pagamento. “A parceria com o Magalu representa um passo significativo para nossa estratégia local, oferecendo aos nossos clientes uma combinação imbatível de preços competitivos e uma ampla variedade de produtos das maiores marcas do mercado”, afirma Briza Bueno, diretora do AliExpress Latam.

O Magalu, fundado há mais de 60 anos em São Paulo, é uma das principais plataformas de varejo digital do Brasil, com cerca de 36 milhões de clientes ativos. Em 2023, registrou vendas totais de 63,1 bilhões de reais, sendo 43 bilhões provenientes do e-commerce. Seu marketplace, criado há sete anos, atingiu 18 bilhões de reais em vendas, com crescimento de 17% em relação a 2022.

O AliExpress, estabelecido em 2010, opera no Brasil há quase 15 anos, oferece versões em 15 línguas e permite a atuação de lojas nacionais.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, E-commerce, Notícias
  • Tags: AliExpressBrasilcrescimentodigitalempresasestratégiaexpansãoFaturamentointegraçãoinvestimentoMagalumarcasmarketplacemercadonegóciosonlineprodutosvarejistaVarejistasvarejo

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile